sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Pré-jogo: Rebaixado x Rebaixando

As moscas que habitam o FEF dentunciam facilmente todo o desinteresse que estou tendo sobre o  Galo. Desinteresse em níveis que jamais desejei mas que há muito precisava ter.

Sobre a Dinorah? Apareceu antes da hora, dois dias atrás, alertando-me para um 1x0 pra eles. Sinceramente? Não acho difícil.

Sobre o jogo? Não assistirei, porque estarei onde não tenho PPV, porque terei coisa melhor pra fazer e porque já disse que não assisto mais.

Sobre jogadores, declarações e afins? Não vi nada essa semana. Algo muito por alto via twitter e sequer dei bola pra isso.

E vocês?

5 comentários:

Tom disse...

Rebaixado X Rebaixando.
Uma boa manchete vale mais que mil palavras.

Daniel Martins disse...

Nossa, não tinha reparado no N XD agora faz sentido.
Faço das palavras do Tom a minha.
E que o Guilherme faça 3 gols esse jogo.

Afonso Pena¹³ disse...

Pré-jogo: Rebaixado x Rebaixando

HSSASHSASAUHSAAHUAHAUHAHUAHUSAASAUHASUH



a Imundice exprimida em sua maior perspectiva

Borusso disse...

Hoje o Galo volta a vencer(táaa lôoko!... Se ñ voltar tb...).

Daniel Martins disse...

Que jogo feio, pqp.