sábado, 26 de novembro de 2011

Pré Jogo: Bota Medo x Botafogo

Não adianta. Enquanto a ciência exata não se sobrepor ao interior das 4 linhas, enquanto matematicamente não estivermos livres, não há projeção que me faça ficar aliviado.

O Beludo andou inventando moda no treino, colocando volante de lateral, lateral de volante. Os dois juntos, tudo ao mesmo tempo agora. O feijão com arroz já não está lá muito temperado, então não sei se é hora de misturar a sopa e dar uma de mestre Cuca.

De qualquer forma, resta-me, de longe, torcer. E esperar que, se não por nossas forças, que seja pela fraqueza dos outros adversários para acabarmos de vez com isto que nos atormenta.

Amanhã o freguês terá a razão?

Um comentário:

Tom disse...

Ai,ai,ai ,aiai,aiai....
Eu poderia dizer q o Bota nunca foi historicamente problema para o Galo.
Que nestes últimos anos eles desfrutaram de nossa indigência futebolística e também da quantidade de jogos em q nos expusemos a eles.
Poderia dizer também q hoje eles estão vulneráveis perante nós principalmente no q diz respeito a moral do grupo.
Que levamos bantagem com a arena cheia e a massa hurrando mais q o normal, que a pressão será inimaginável, que o Galo hoje se encontra em condições infinitamente superiores como time do q aqueles q foram sovados impiedosamente pelo adversário carioca.
Que hoje temos alguns jogadores que honram o manto sagrado, eu disse alguns e isto já é muita coisa para quem nem isto tinha.
Poderia dizer várias outras coisas incontestáveis, mas me calarei.
Não direi uma só palavra , não digitarei absolutamente nada.
Assim sendo não tenho nada a comentar, nada a dizer, mada a digitar sequer falar a não ser duas palavras: GA-LO !!!!!