No jogo contra o Florminense, o Ramon andou preocupado com suas produções oníricas.
Jason alertou... "já viu os sonhos do Gus?"
Pois bem... há muito que eu não produzia nada de meia noite às 6, então o pré-jogo vai com esta.
Após uma treta entre Cuca e Kalil, devido a mais um surto de palavras estúpidas soltas ao vento por este último (não, não sei quais foram), o comandante da beirada de campo decide não continuar mais no clube. Chama a coletiva e fala que só dirigirá o plantel em mais um jogo e não ficará até o final do brasileiro. Após o jogo contra a Itália (!!! Pasmem!) ele sairá.
E aí, como encararemos o tricolor gaúcho?
O que estará mais afiado? A espora do Galo, a espada do mosqueteiro, a língua do Kalil, o comando do Cuca ou o fatídico sonho do GUs, este que vos escreve...?
8 comentários:
Né pussive, isto é macumba, trabaiera de reza braba de incruziada torta.
Que marafo cê anda tomando mininu?
Logo agora que o Cuca regulou os tal dos 'isfinctre'?
Ah, vai cagá sô.
E lembrá que o Dorivá escalava o Berná de laterá....
Eu recramei aqui, tantão de vez.
Eu que sempre chamei o Cuca de Cuca Cagãom usando um truque que aprendí aqui direi que: menos pela capacidade e mais pela necessidade, o Cuca regulou o 'testino'.
Passou a fazer cocô de índio, que segundo um antropólogo amigo meu, de tão puro e bioecologicamente correto, dispensa inté limpação.
Injustiça minha com o Cuca que tá dando conta das cagadas do antecessor.
Pierre ele pediu, Triguinhio ele recrutou e Carlos Cesar ele diz que indicou.
No momento é aquele velho e tal negócio, é o que de mió que a gente tá teno.
Palpite Dinorah: 1/3 X 0 pra nóis, numa fração de segundos.
Como o mundo da bola tá cada dia mais teatral, pantonímico, burlesco, terminaria desejando na melhor tradição teatral, "muita merda" pro Cuca.
A propósito... acho até que sei porque foi daquele jeito... O Cuca para de dirigir o time após o jogo contra a Itália... Palestra Itália.
Ou seja, após o jogo contra as marias, fim do brasileiro ele sai.
Ou o pior pode acontecer a partir de hoje. Afinal, acabamos de jogar contra o outro Palestra Itália. Será que seu comando desmoronará de agora em diante?
A boa notícia é que sonhei de novo. Mais uma vez eu jogava no time. Fiz meu hat-trick graças a uma sensacional atuação de Adriano(!!!). Mancini, coitado, mandou uma lá do meio da rua e todos comemoraram gol... até o placar mudou, mas as câmeras mostrarm que a bola furou a rede pelo lado de fora.
Mas importa é o resultado.. 5 x 2 pra nós. Só não sei contra quem foi!
Em tempo... não assistirei. Quando iniciar o jogo quero estar tomando uma lá no Palácio das Artes, enquanto aguardo o Chico.
Belo sacrifício, ir ao show do cara da mulher sem orifício.
Chico é foda.
Cuca Beludo mexeu bem e deu sorte...
Bacanas as chamadas dos jgos, bem criativas!
O sonho foi de preocupar mesmo.
E o desempenho do Galo foi bom, com um a menos um tmpão e mesmo assim (apesar do tech adversario ser medroso, como de praxe) segurou e ampliou.
Postar um comentário