quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Será que é pra cá?

Agora o cara tá voltando...

Considerando a iminente vitória do presida nas próximas eleições (em grande parte por falta de adversário), pode ser O nome.

Somando isso à sua desvairada incoerência para contratar/descontratar/mandar/demitir, será que o Cuca fica? E se o Galo cair, subiremos com o mesmo comandante de 2006?

8 comentários:

Tom disse...

Caindo, descaindo ou ascendendo o Kalil vai optar pelo Levir.

elianA disse...

O Levir deixou de ser Levice depois de muito tempo ao conquistar a série B com o Galo. Quem sabe o Cucagão não perde a fama de azarado aqui também? Ele pelo menos conseguiu armar um time, e se tem dinheiro em caixa, que se contratatem alguns atacantes porque nessa parte estamos mal servidos.

Daniel Martins disse...

Pq o link tá redirecionando pra uma página do mercado livre?

Gus Martins disse...

É porque o Levir agora tá Livre no Mercado... hehehehhe

Sei que que rolou não, mas acabo de arrumar. Vlws!

Tom disse...

Não abre mais o box mas a pagina de box inteira.

Tom disse...

consertou já.
se o Levir vier espero q ele não deixe o Kalil fazer suas contratações descompensadas, por outro lado ele está totalmente por fora dos jogadores atuais do futebol brasileiro.

Jason Urias disse...

Se for pra LEvir, que se faça diferente de tudo que foi feito até agora: contrato longo, chance do cara mostrar serviço a médio prazo se não der nada no primeiro ano.

Chega de burrice.

Borusso disse...

É isso aí, Eliana! Levir Culpi no Galo adquiriu "[8)]faixa no peito e taça no armário".

Sj como for, prefiro ir de Cuca até o fim. Pra não voltar àqele pesadelo de ciranda dos técnicos pra qual o Jason c/ propriedade nos alerta.