quarta-feira, 4 de junho de 2008

De duas, uma...

O Geninho levou o Vanderlei.

Pra muitos, nada melhor porque, de uma vez só, o Galo se livrou de dois encostos. Mas, será mesmo? Isso é o de menos. Agora o Vanderlei já foi. E o Gallo, ao menos até agora, não tem nos feito sentir saudade do Geninho. Uai, o kra tem, em dois jogos, uma vitória e um empate. A média dele é melhor qua a do Luxa! hehehe

Mas, o que me chamou a atenção foi um trecho da reportagem da globo.com que diz que o Galo ainda vai arcar com parte do salário do jogador, além de não cobrar nada pelo empréstimo.

Pra mim, isso diz duas coisas: ou até mesmo a diretoria estava desesperadamente a fim de se livrar do Vanderlei, ou é pura incompetência, como já disse o Gus.

Esses cabolco que estão no comando do Clube já têm nos mostrado que há mais falcatruas entre o céu e a terra do que poderia imaginar nossa vã desconfiança...

Alguém aí engoliu aquela história do Éder Luíz no São Paulo? Cá pra nós, alguém aí, de verdade, acha que ele joga no Galo de novo?

Ô vontade de estar errado...

Um comentário:

Gus Martins disse...

Em outros tempos eu disse que coerência e atlético mineiro eram palavras que não combinavam.
Hoje adiciono outra: Competência.
Tudo bem, era o vanderlei, um encosto. Mas encosto também dá dinheiro. Isso se aprende na cartilha dos perrela. (quem não se lembra do grande zagueiro joão carlos, o pedreiro. apenas para citar 1).

Pois bem. Se o geninho realmente acredita que o vanderlei pode dar algum retorno, isso só ratifica minha desconfiança quanto a suas intenções no galo. Ou alguem acha que ele realmente queria ficar lá e fazer um bom trabalho?

Eder Luiz no SP. Sim. Mais um capítulo da velha incompetência. Alguém acha que o Éder é pior que o Marcelo Moreno? que se foi por 9 milhoes de EUROS?