sexta-feira, 6 de junho de 2008

E ocs acham que eu sô bobo, né?!?!?

É impressão minha ou é coincidência demais esta notícia ter sido veiculada exatamente agora, quando um novo baixinho tá chegando!?!?!?

Como diria o saudoso Mestre Ecípio da Cunha Lobo, "é preciso saber escutar aquilo que não se quer dizer..." E o que não se quer dizer, no momento, é que o danilinho ó, já era. Foi. Não é que não se queira dizer o fato, mas prestem atenção à declaração do Ziza "falastrão" valadares. "É preciso vender jogadores e blá... blá..." Beleza, disso todos já sabemos. Mas que se diga em tom baixo-barítono: "Tamo vendendo sim, e daí?!? Alguém aí se habilita a administrar esse fumo que tá esse clube sem vender jogador??? Vendo até a taça, se for preciso, pra fazer essa joça virar administrativamente viável!"

E pronto. Os repórteres ficam caladinhos e vai todo mundo embora pra casa pensando num texto bem fudido pra colcoar na primeira página de esportes e vender bastante jornal (ou aumentar o número de cliques...)

E foda-se o mundo, pq as contas tão chegano!

Ahhhhh!!

2 comentários:

Gus Martins disse...

Poderiam até ficar calados, fazerem tudo na surdina, não darem satisfação nenhuma pra imprensa (que é uma porcaria, diga-se de passagem). Poderiam inclusive não dar satisfação nenhuma pra torcida, que quando não está EMPUTECIDA, assume que é PUTA mesmo.
O 'falstrão valadares' e cia. poderiam vender mais e falar menos.
O que não pode de jeito nenhum é fugir da escola. Sim.. matar mais uma aulinha com o titio perrela. (é osso ficar citando esse sujeito como referência).
Se a diretoria não aprendeu com os casos de Eder Luis e Vanderlei (so pra citar 2008), então podemos esperar que o danilinho vá embora a preço de banana.
E que, depois disso, mandemos uma banana pros falastrões.

Aliás, se é pra ganhar dinheiro, que ganhe em cima de outros times. E não do torcedor.
O manto sagrado é sagrado. tenho 8. (ou mais). Mas, R$179, ziza, vai tirar no pescoço da égua! Ainda por cima, com aquela malha feiosa da lotto..

Gus Martins disse...

Aliás... imprensa é um caso à parte.
Aqueles velhos boatos desmentidos pela diretoria e que, 1 dia depois, acabam se confirmando, entram no conjunto das zilhões de incoerências da diretoria.
Mas o que a imprensa tem feito?...
quando meu saco estiver menos cheio, perderei um pouco de tempo pra falar dela.