segunda-feira, 30 de junho de 2008

Nas entrelinhas

Belo Horizonte (Estranho, né!?!?) - Disseram, de novo, que o Dodô não vem. Mas uma frase me chamou a atenção. Foi a convicção com que se afirmou que o rapazim não conversaria sobre transferência durante as finais da libertadores.

Aí eu fiquei me perguntando: "ele num quer conversar agora não, Alexandre Faria? Ele pediu pra esperar?"

O Ziza disse que não vem mais ninguém. Tá certo. A gente vai ter que continuar contando com a inspiração (e a resistência física) do Pet o resto do campeonato? A Sul-americana tá chegando e se os caras já estão enchenco DM agora, imagia quando começar a jogar quarta e domingo.

Êta meu Deus! Me dê motivo!

2 comentários:

Gus Martins disse...

E que venha o botafogo, de geninho e vanderlei (na sul americana).
Considerando que as coisas que vem da diretoria não são nada confiáveis, é possivel até que haja sim uma negociação.
Será que o ziza e o alexandre são cariocas?

Jason Urias disse...

O maior problema, como agente tem falado constantemente, é o da incoerência.
Os caras não se fazem respeitar, cumprindo aquilo que falam e não falando quando não se tem que cumprir.
Mas o que fazem é o contrário e isso cria a desconfiança que temos demonstrado por essas pessoas.
Se já tivéssemos percebido, pelo comportamento da diretoria, que quando o rapazim fala não, é não, agente não colocaria em questão o "caso Leão" e o "caso dodô". Os cara falaro que não, agente sabe(ria) que é não.
Mas, infelizmente, não é assim né... E aí, Gus, oc tem razão: "considerando que as coisas que vem da diretoria não são nada confiáveis..."