segunda-feira, 30 de junho de 2008

Me dê motivo...

Belo Horizonte - Mas não vou embora. Não vou por tudo que já disse. Não vou, porque isso que sinto é muito mais forte que o ódio pela incompetência daqueles que te fazem mal. Não vou, porque você corre em minhas veias, Clube Atlético Mineiro.

E, por isso mesmo, tenho reclamado tanto. Não reclamo de ti, claro, mas daqueles que te maltratam, que te consomem, que te destroem. É contra eles que lanço palavras de descontentamento. É para que você possa renascer mais forte, tão glorioso quanto seu passado.

Esses que te maltram, são o vírus que consomem nossa paixão. Maltratam a ti, mas maltratam também à sua imensa legião de apaixonados que te amam. É contra esses HIV´s que te consomem que direciono minha raiva. Porque te fazem mal e assim, a mim.

Não te abandono, jamais. Quando digo que não vou à campo é, simplesmente, para não lançar contra ti, meu Galo, o meu ódio. Para que não se confunda as coisas. Porque sou exatamente aquilo que um dos maiores já disse: sou aquele que torce contra o vento! E é isso que faço. Torço contra o vento que te quer derrubar. Torço com toda a força que consigo; torço da forma que encontrei, querendo não te machucar; querendo, simplesmente, atingir o mal que te consome.

Eu torço para que me dêem motivo pra te amar de perto, CAM. Pra chorar de alegria contigo e não pra despejar sobre ti, inocente, a raiva que sinto por aqueles que te consomem.

Não é contra ti que torço, Clube Atlético Mineiro. É contra o vento...

Um comentário:

Gus Martins disse...

Aplausos.
E assino embaixo.