quarta-feira, 23 de julho de 2008

VTBCC!

Somos um bando de putas. Atleticanos, somos um bando de putas. Fato.

Mas, jogadores, recado: nós temos tolerado ruindade; nós temos tolerado desatenção; nós temos telerado falta de gols; nós temos tolerado incompetência. Mas, vou gritar pra ver se fica claro: NÓS NÃO TOLERAMOS COVARDIA!!!! Nós não toleramos filha-da-puta (tem hífen?) nenhum querendo fuder o time. César Prates, vá à merda! Leve contigo Márcio Araújo, Mariano, Francis, Calisto, Amaral, Marcos e a mula do Gallo!

Gustavo, peço perdão por adiantar a resenha e peço que, por isso, não desista de fazer o "Galo no divã" (tá precisando, mais do que nunca).

O César Prates decidiu que iria avacalhar o jogo e, o pior, o time todo comprou essa idéia. Repito: NÓS NÃO ACEITAMOS COVARDIA! Falta de competência pode ser superada com vontade, disposição e vergonha na cara. Mediocridade e falta de respeito NÓS NÃO ACEITAMOS!

O time do Botafogo, igualmente ridículo, senão pior, pedia encarecidamente uma goleada e, esses covardes medíocres não aceitaram "a proposta" do adversário.

Bicho, mais não falo. Esse time não merece meu ódio.

3 comentários:

Gus Martins disse...

Onde estão os comandantes que a essa hora não aparecem pra dar entrevista?
Será que já perceberam que só falam/ fazem bobagem e agora se esconderam de vez?
A ruindade dentro de campo é culpa deles.
Os jogadores são ruins, mas não são culpados. Se não houvesse jogadores desse tipo, times como São Caetano, Barueri, Ituiutaba, Sampaio Correa (dentre milhares de outros) não existiriam.
Difícil é saber que a diretoria do Clube Atlético Mineiro quer equiparar o NOSSO clube a esses times de 3ª, 4ª, 5ª - divisão e categoria...

Herberth Mendes disse...

De férias na Argentina. Falando sério, esses jogadores que tão chegando são melhores que o Xaves ou o Gérson ou alguns outros que saíram? No final do ano vão todos embora e em 2009 começa a mesma peleja, cata um aqui outro ali. O futuro não se mostra nada promissor...Tomara que o Mílton Neves acerte pelo menos uma previsão na vida "o Galo é incaível no centenário". Pior que ele não acerta uma quando ataca de mãe dinada...

Jason Urias disse...

Pois é Beth, eu disse isso quando sairam o Xáves e o Gérson. Pô, depois os caras querem que a gente tenha paciência!!! E fica os caras da Itatiaia (né seu Mário Henrique, né seu Roberto Abras! Aí Gus, a imprensa de novo...) dizendo que a torcida tem que ir ao estádio, tem que apoiar, que a torcida deixou de ir contra o coritiba e o vitória e deixou de ver duas vitórias... Alguém poderia, por favor, enviar o último "galo no divã" pro Mário Henrique! Esse povo ainda não se convenceu de que a torcida cansou; de que não nos venderemos mais por simples duas vitórias (que são importantes, sim, sem dúvida); que "a massa" é apaixonada, mas não é burra; que, como disse o Gus no "GND", as vitórias não têm convencido.
Eles ainda não perceberam que o amor é muito maior que a estupidez.