domingo, 3 de agosto de 2008

Precisão

Belo Horizonte (só podia ser...) - "... Gedeon! Gedeon! Biblicamente! Testou e mandou para o fundo das redes!"

Esse Willy Gonser...

6 comentários:

Gus Martins disse...

por falar em precisão, é isso o que falta ao Gedeon. É muito esforçado, tem garra, mas ainda falta saber chutar melhor. Está no caminho. Tem que ser incentivado para continuar chutando (na medida certa, claro), porque sofremos um tanto com essa falta de chutes...

Jason Urias disse...

Foi isso que o Maurílio Costa disse no comentário final dele: a entrada do Gedeon criou a possibilidade dos chutes que fora da área que, até então, não aconteciam. Mas disse também que o Gedeon mandou quase todas longe do gol.
Quanto ao Marcelo Oliveira ele diss que "foi um dois maiores craques que ele viu jogar no galo".
Não sei o quanto há de exagero nisso, uma coisa é certa: há bastante tempo o MO vem mostrando que entende de futebol. O mínimo para conseguir detectar coisas básicas que outros treinadores não conseguiram, o que, por si só, já o credencia a ter uma chance no comando do time.
Continuo com minha dúvida se essa era a hora pra que essa chance lhe fosse dada mas, já que foi, boto muita fé.
Isso ai Marcelo. Boa sorte!

Gus Martins disse...

O mesmo Senhor atleticano disse outra coisa. "O procópio disse que é impossível treinar o galo. Porque tem muito palpiteiro. jogador manda no galo, diretoria dá palpite, imprensa da palpite..."!

Jason Urias disse...

"Imprensa dá palpite"...
Eu ia comentar sobre isso. O povo da Itatiaia (Lélio, JB, Abras, Manoel Carneiro) estava dizendo do time horroroso que é o galo. "Vocês acham que com Gedeon, Calisto, Nem, Francis e Jael é possível ganhar alguma coisa?" A primeira vista parace um comentário extremamente realista não fosse o fato de o Jael ter sido incluído nesta lista sem jogar UMA partida sequer! Eles estavam queimando o rapaz antes mesmo de ele mostrar alguma coisa! Aí num dá né? Depois do primeiro jogo dele, o Willy até chegou a falar "é preciso dar tempo pra esse menino", referindo-se ao Jael.
Isso tudo é prova do que o "Senhor" disse, comentando Procópio.
Se vocês escutam a "turma do bate-bola" da Itatiaia, todos os dias às seis da tarde, entendem perfeitamente quando ele diz que a "imprensa dá palpite". Para piorar, o Sr. Manoel Carneiro, dono e pseudo comentarista da Itatiaia (na verdade é um grandissíssimo pitaqueiro), não bastasse isso, é conselheiro do CAM.

Anônimo disse...

PH 13:13: "Como diz na Bíblia... Deus Conserva"

Gus Martins disse...

Pois é. Por isso eu disse. O que é da imprensa tá guardado. Já passou da hora de falar, mas ainda estou com preguiça e sem inspiração (parecendo o time do galo mesmo).