segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Vai "piar" aqui, moço?


Belo Horizonte (Contas e mais contas...) - Estava dando uma passada no Blog do Dolabela e, segundo ele, o Ziza deve "piar" essa semana ainda(para os menos versados na arte do linguajar interiorano, piar vem de "apiar". "Ô chauffer, pára aí que eu vou piá aqui!") .

Traduzindo: sai da direção do clube até o final da semana. De acordo com o Dolabela, esta informação foi passada no programa BH Sports (pra ser sincero, nunca ouvi falar). Alguém conhece o programa? Viu a notícia?

O negócio é que a pressão deve estar insuportável para o Ziza mesmo e ele já deve ter sacado que a Massa não está de brincadeira.

É esperar.

8 comentários:

Gus Martins disse...

Se não me engano esse é o programa do Afonso Alberto. Aquele cabeça branca que poderia até se passar por irmão do Willy... hehehe!
E passa em um daqueles canais 22,23,14, etc... TV Gazeta ou algum nome estranho desses... haha.
Bom... Acho que o Z.V. definitivamente não sabe separar as coisas. Se soubesse, teria feito (Como o jason ja falou várias vezes) seu trabalho administrativo e deixado o futebol para pessoas COMPETENTES. Ele não fez. E, parece que quer ser o dono da bola. Ou tudo ou nada. Nesse caso, prefiro que seja o nada. Ou seja, se sair mesmo, melhor!
"Temos que ser profissionais" A.F., diretor de futebol do Z.V.

Anônimo disse...

Eita que eu conheço muito bem o que é apiar tratando se do Clube Atlético Mineiro. Lembra quando apiamos para segundona? Creio que sim. Bom mas não é isso que eu queria falar e na verdade nem falar, mas sim sugerir... Que tal o pessoal do conhaque Dreher pegar a tal conjuntura do Galo e fazer mais desses causos mineiros, Pois o Galo é assim... Deu duro? Tome Dreher "desce" macio e reanima!

Eliana disse...

Se for, já vai tarde, tomara que lá não chegue e aqui não volte: 'deixe a cópia da chave por debaixo da porta que é pra não ter motivo de pensar numa volta.'

Gus Martins disse...

É... as últimas declarações do ZV reforçam meus coments.
Não há esperança...

Jason Urias disse...

Não só os seus gus. Ontem ele disse que algum funcionário do clube fez um abaixo assinado em seu apoio e obteve mais e 90% de adesão. Isso reforça o que tenho dito sobre sua gestão administrativa. Os funcionários não têm do que reclamar. Mas o próprio Ziza disse que o problema é com o time. Bicho, o cara caga onde come! Uai, mas não somos um clube de futebol? Logo, não era o time que deveria estar bem consistente para que o clube também esteja? É aí que temos que cair de pau no Ziza. Eu repito, pela enésima vez: não adianta sanear o clube administrativamente se o futebol fica negligenciado! Não adianta!

Jason Urias disse...

"Não temos o melhor time do Brasil, mas também não temos o pior. Estamos num grupo intermediário". Parace que o ZV mudou de idéia. Já não somos melhores que "80% dos times do campeonato".
Será que a ficha está caindo do lado de lá também?

Gus Martins disse...

O problema é que não adianta cair a ficha e trazer Alexandre Faria.
Não adianta cair a ficha e trazer César Prates.
Não adianta...
"Temos que ser profissionais" (a única coisa que o AF disse de verdadeiro... e exatamente o que falta dele e de todos os outros). Não me cansarei de repetir essa frase sempre! porque sempre falta mesmo...

Jason Urias disse...

Ah, claro. Concordo. Essa é apenas uma das várias fichas que têm que cair.
O time ele já sacou que não é melhor que 80% dos times.
Já é um começo.
Agora, se isso vai pra frente, se não vai parar por aí, ich, aí é outra história...