segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Galo no Divã: Atlético MG 2 x 2 Internacional

Mais uma vez...
o time não fez a lição de casa...
jogou contra um time bom de um jeito que não consegue jogar contra os ruins...
césar prates aprontou das suas...
eu me dediquei apenas a ouvir o jogo, mas não assisti.
Portanto, deixo em aberto aqui a resenha!

Terceiro cartão do César Prates. Desfalque para o Coxa na próxima rodada. (Foto Superesportes)

Não custa nada repetir que eu não consigo mesmo é entender porque o galo escolhe não jogar bem contra os times que são ainda mais medíocres que ele. Por que o time ganha do mengo no maraca, empata com o Inter (de Alex e Nilmar batendo um bolão), mas não ganha de timecos como o figueirense, vaxco, etc...? Dentro do que se espera do brasileirão, o resultado não seria ruim para o galo. Empate com o Internacional. Mas, diante de toda bobagem que o time já fez no campeonato e da necessidade extrema de finalizar logo os tais 6 (agora 5) pontos que faltam pra nos livrar de mais uma vergonha no ADC, não fazer a obrigação de casa foi péssimo!

Por falar em péssimo, que ótimo que o César Prates recebeu cartão amarelo! Assim, pelo menos uma partida ele ficará de fora. É só assim, porque o treinador insiste em colocá-lo de titular.

E por falar em insistir. Márcio Araújo, já deu né!

Belo Gol do Castillo. Será que desencantou? Pra mim, ainda não. Pelo que ouvi, apesar do gol, perdeu mais trocentas oportunidades. Ainda não é confiável para ser o homem gol. Que me mostre o contrário nessas poucas partidas que restam.

Belo Gol do Pedro Paulo. Venho apostando nele. Acho que tem jogado errado por ficar muito pelas pontas e sair da área. Não sei se foi o caso dessa partida. Mas, pros jogadores jovens, um gol assim, sempre encoraja mais! Vamo lá!


8 comentários:

Jason Urias disse...

Pois é. Eu também fiquei só pelo rádio e a impressão que tive foi a muito parecisa. O time pareceu jogar muito melhor que o Internacional no primeiro tempo. No segundo a coisa mudou muito, curiosamente(?), depois da saída do Vinícius da zaga.

Agora, cá pra nós né?!?, o César Prates já deve ter cometido uns 2 ou 3 pênaltis nesse campeonato! (Se alguém souber o número exato, diga.) Que a diretoria dê cartão vermelho a ele!

E o Juninho hein... Pelamordedeus!

Gus Martins disse...

E pensar que durante o jogo, eu estava no Shopping ouvindo o jogo no radio e trombei com o Goleiro Bruno...
aiaiaia...
Mas, dentro do que temos, o juninho ainda é o melhor... e.. tem um certo crédito. Mas que falhou, falhou!

Jason Urias disse...

Bruno... Bruno? O que disse que o Édson é melhor que o Diego Alves?

Gus Martins disse...

kkk num acredito!!!
mas... ciuminho bobo... coisa de menino... porque o Diego Alves é melhor que ele.
Então.... ele é pior que o édson? kkkk

Do Diego eu nem falo mais, porque infelizmente ele foi pra outro rumo, de onde num vai voltar mais... e que pelo que ele joga, mercece mesmo ficar por lá... no velho continente..

Jason Urias disse...

Uai, c num lembra dessa história não? Qd ele saiu pro flamiengo? Foi ridículo mesmo...

Voltar, só se ele for doido...

Anônimo disse...

O César 'praga' é desfalque pro adversário, não para o Galo. Repito aqui a minha tese do yustrick. Ouvindo o jogo no rádio, deu vontade de embolachar os jogadores. Sorte é que pelos comentários, o juiz tb errou ao anular o 3º gol do Inter.

Gus Martins disse...

Pois é... como disse.. o coxa entrará desfalcado.

Pra nós eu não sei o que é pior.
Os que se contundiram ou os que entraram (ão)....

Unknown disse...

Felizmente o juiz não errou ao anular o 3o gol do Inter. Senão seria outra derrota e outro piruzão do Juninho no mesmo jogo.