quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Pitaco

Belo Horizonte ("Pelamordedeus, eu quero ser presidente do Altético!") - O blog tá meio parado esses dias e, pra dar uma chacoalhada, lanço perguntinha básica: pra blogaiada, qual será o placar do jogo contra as meninas nesse domingo?

Senta o dedo aí!

Update: Já que nós temos discutido bastante sobre a postura da torcida, principalmente quanto à presença no estádio, complemento da pergunta acima: são aproximadamente 34.500 ingressos pra torcida atleticana. Quantos serão vendidos? Qual será a proporção da divisão de torcidas?

Num vale colar, hein!?!?

4 comentários:

Breno Souza disse...

Bom, eu acredito que o time do galo vai arrancar uma vitória magra de 2a1 em cima das bibas, porém se não ocorrer não ficarei assustado. Justamente esse pensamento acredito que esteja na cabeça dos jogadores, pois eles tem em mente que o time não vive um bom momento que não sabem se vão poder contar com a presença da torcida. E por falar em torcida, acho que a proporção será tipo 20:1 das bixas, pois embora fora uma vitória expressiva contra o Flamengo ainda estamos de ressaca com a má fase que o time apresenta. E Vamos torcer né...

Gus Martins disse...

Como no bolão eu apostei 2x1 pro Galão, aqui colocarei vitória pras bicha. o mesmo placar. Aí em algum lugar eu acerto.
(se bem que do jeito que sou fechado e o galo adora empatar...)

Acho que será meio a meio na torcida. Meio a meio porque nossa torcida é assumidamente puta. E como acaba de ganhar do segundo maior rival, irão querer ver o repeteco contra o maior rival.
Como as bichas tão em melhor fase e ainda brigam pelo título (ainda mais agora que o Gerson Magrão tá fora...) elas devem comparecer em grande número também.

*PS. Aliás, o Galo entra desfalcado do Gerson Magrão... o que pode facilitar o placar que eu apostei.

Unknown disse...

Como eu sou o mais putanesco de todos neste blog, então lá vai. 2 a 0 pro Galo, com gol do Castillo, 1,5 atleticano pra cada crugayrense (em torno de um 40 mil atleticanos) e pelo menos um dois gritos de "empurra as bichas". heheheh
abração
t+

Breno Souza disse...

Olha que eu esqueci de colocar aqui meu palpite... nessa semana já me passaram vários placares mas vou torcer para que Felipe acerte e eu de tabela acerte o mesmo placar que palpitei no bolão. Então vou de 2a0 para o galo. Mas confesso que há tanto temor nesse clássico, medo do fiasco, do tipo perder o jogo e perder o rumo e achar o rumo da segundona. Bom Agora não depende mais de nossa torcida... Estou confiante... AMPLEXOS