segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Quanto mais mexe...

Belo Horizonte (Num falei que tinha? E não acabou!) - Falou e fez. O tal do homem tá com poder mesmo. Falou e demitiu. . O que só indica a verdadeira zona que está o comando do galo. E parece que não vai ter nem choro nem vela.

Acéfalo, como disse o atual presidente do Conselho, é a melhor definição. Mais do que sem comando, sem direção, estar acéfalo é estar incapacitado de se organizar, de buscar soluções inteligentes, coerentes e objetivas para combater a crise. É assim que está o galo. Incapaz.

E a cada dia que passa surgem mais mandos e desmandos, histórias cada vez mais mal contadas, vaidades pútridas que assolam o clube e empesteiam sua estrutura.

3 comentários:

Gus Martins disse...

Se nesse fim de semana eu for mesmo a BH, darei uma passada em Lourdes. SEntarei em uma daquelas cadeiras bunitas e mandarei um monte de cabeça de bagre embora.
Qualquer um faz isso mesmo...

Unknown disse...

O Afonso Paulino pode até ter acertado em mandar este caras embora(acho que num acertou não), mas tinha que fazer isto antes do clássico? Que demonstração de como estimular os jogadores para um clássico, hein? "Vou dar uma entrevista mandando embora um diretor, falando que tem uma quadrilha dentro do Galo, e assim o time ganha o clássico." PELO AMOR DE DEUS, contratem alguns psicólogos pra este time. Mandem embora os jogadores que só jogam se receberem (todo mundo tem direito a greve, mas tem que ser explícito) e contratem algumas pessoas pra colocar as cabeças no lugar.
Sobre o jogo só digo duas coisas: voltamos ao normal e saímos no lucro com só 2 a 0.
Abração
Felipe

Jason Urias disse...

Felipe, e até pra fazer greve é preciso organização, respeito e civilidade. No caso de greve mesmo, para que ela seja legítima é preciso que haja o mínimo de 30% do efetivo trabalhando para garantir a continuidade dos processos produtivos.

Agora, imagine no galo hein!?!? Se com 100% os "processos produtivos" não estão sendo mantidos, imagine só com 30%?