sexta-feira, 7 de novembro de 2008

"Pede pra sair, 012!"

Jorge Gontijo e Paulo Filgueiras/EM/D.A Press
Belo Horizonte (lactobacilos vivos pra restaurar a flora. "E a fauna”...) – O Édson não gostou de ser mantido na reserva e já está falando em picar a mula. Diz que “aqui não tem que provar mais nada pra ninguém” e que talvez a solução seja “novos ares”.

Vendo essa confusão toda me lembrei de um dos
treinadores de goleiros que o Galo tinha (não sei se ainda é o mesmo) que disse, há um ano mais ou menos, que o Galo não precisava se preocupar com goleiros nos próximos cinco anos. É...

O Édson está claramente insatisfeito e prova maior são as declarações mais “atrevidas” que tem dado. Tem falado explicitamente que merece a posição no gol, que está em boa forma e que a decisão é do Marcelo.

Que escolheu manter o Juninho na meta. Que também não tem dado segurança nem para o time, nem para a torcida. Aí eu pergunto: a insatisfação do Édson é pelo fato da reserva pura e simples ou pelo fato de ser reserva DO Juninho?

E assim vai: Édson insatisfeito com a reserva, o Marcelo insatisfeito com o Édson e a torcida insatisfeita com o Édson e o Juninho.

Cinco anos de goleiros. O último que nos dava tranqüilidade hoje está na Espanha...

Um comentário:

Gus Martins disse...

Não tem que provar nada pra ninguém. Isso porque foi reprovado em praticamente todos os testes.

Será que ele realmente acredita que é bom?
Não interessa se o juninho é ruim ou se o marcelo é que manda.

O fato é que o Édson deveria se comparar a si mesmo. E perceber que não é goleiro pro Galo!

Se for por falta de adeus, tchau!