sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Jóias. ?

Belo Horizonte (TDSOTM) - Será isso mesmo? Se for, não seria mais interessante, pra dizer o mínimo, o Leão avaliar o plantel antes de já sair pedindo outro goleiro, caso os dois "titulares" não se resolvam.

O Borusso tem dito frequentemente aqui no FEF sobre a comissão técnica fixa, idéia de sucesso no São Paulo e já adotada por clubes como o Flamengo e o Fluminense (que abriu mão do "recurso"). Talvez esta seja a função de alguém desta comissão (que o Borusso diz ser o Marcelo Oliveira um nome muito interessante para isso, no que concordo totalmente), isto é, dizer ao técnico: "meu velho, vamo comprá outro goleiro não! Dá uma olhadinha num tal de Renan na base, sô! O mininu é bão e acho que pode rolar!"

Só pra constar, uma pérola do Leão: "Sempre vai ter alguém machucado, algum com preguiça, algum debilitado, essas coisas de jogador de futebol”,

4 comentários:

Gus Martins disse...

Pois aí voltamos à velha questão de planejamento.
Na cabeça do Kalil, o M.O. já não seria mesmo o treinador para o ano 01. Então porque diabos ele não foi logo atrás do Leão e resolveu tudo antes? O leão só chegou esta semana. Estamos muito atrasados em relação a outros clubes que já estão reconstruindo o elenco.
Este tempo de indefinição não teria sido melhor aproveitado se o treinador recém contratado pudesse observar essas jóias? Até para ter um tempinho a mais para dar uma polida...?
(não acredito na sinceridade das palavras que tentaram justificar a demora porque o campeonato ainda estava em andamento e não se poderia perder o foco. Balela. Ja não havia nenhuma aspiração no campeonato e os rumos já estavam traçados na cabeça do Sr. Presidente. Planejamento requer tempo. E estão deixando ele passar)
Pois é, meus caros. Papai Noel vem na semana que vem. Na outra, temos a virada de ano (e o fim do ADC). na outra já é o torneio do Uruguai.
Com qual time entraremos em campo?

Anônimo disse...

Acho que vamos começar o ano enfiando o pé na jaca, pois de concreto até agora só o técnico, de resto, só especulação. Tão falando até no Somália...

Borusso disse...

É mesmo Eliana haha...falaram nele!

[8)]O Jason sintetizou de maneira cirúrgica o funcionamento da com. tech fixa!!

A análise do Gus faz sentido. Largamos decerto em desvantagem.

De novo Edson apronta? Ñ dmora o Juba perceber q'ele é um César Prates de luvas.

Gus Martins disse...

É... e olha que o Leão é do ramo heim!
A menos que não haja nenhuma possibilidade de contratação (e que a jóia não seja devidamente polida) o mão de peneira e o gordão de luvas estão com os dias contados...