sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Vai atravessar a "Otacílio"?

Belo Horizonte (onde baixo o original?) - Nós já estamos cansados e saber do que a imprensa é capaz e, há poucos dias, tivemos mais provas disso.

Eis que agora, com a chegada do Juba, esse "rapazim" (!) passa a ser cogitado a vestir o manto. Quando seu nome surgiu durante a última passagem do comandante, lembro-me de ter percebido grande euforia na torcida alvinegra.
Considerando-se que a notícia não seja "plantada", o que os povos e as povas aqui do FEF têm a dizer?

3 comentários:

Gus Martins disse...

Já disse no post sobre o C.P.
Não acho uma boa. Pra mim é só mais um ruim de bola. Esforçado, mas ruim de bola. Nesse nível tem o Feltri que já é nosso.

Borusso disse...

O Juba gosta do futbol do atleta. O duro é que o "rapazim" é marqueteiro...qd° esteve d'otro lado tirou onda conosco.
Realmente, fosse o rapazim um suuper lateral, não tinha sido dispensado. Tb não acho uma boa.

Jason Urias disse...

Tirou onda conosco e agora fica de conversa fiada, tecendo elogios duvidosos à torcida.

Ta me achano com cara de trouxa, seo "Jájá"?!?!?