quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Que alívio!

Belo Horizonte ("Can" find a Better Man) - Não quero parecer exagerado mas, pra mim, uma das melhores - senão a melhor - notícia do ano.

Vade retro!
Fonte: globoesporte.com
César Prates: AKA "the penalty maker"...

6 comentários:

Gus Martins disse...

Alegria de pobre dura pouco.
E se vier mesmo o tal Jadílson?
Há um tempo eu fui obrigado a concordar com o Jason nas resenhas dos jogos. E agora dou a mão a palmatória e repito outra vez.
Prefiro o Feltri.

(Ok, o Jadílson só é ruim, enquanto o Falecido CP além disso é mal intencionado, mal elemento e tudo o mais que vocês já conhecem da minha opinião).

Borusso disse...

Tamos no mato sem cachorro. Feltri desprovido de futbol pra ser titular.
E Jadílson aos 31 anos...xii...?

Jason Urias disse...

Pois é... hehe

O Feltri não é um ala, é um típico lateral, o que significa dizer que é um zagueiro. Nós vivíamos dizendo que ele não sabe atacar como um ala, mas, quem acompanhou o mínino do goiás no campeonato viu que ele fez muito esta função. Não estou dizendo que ele o faça primorosamente, não, mas que não é assiiiim como a gente vivia marretando.

O que ele faz melhor (novamente não me refiro à qualidade do trabalho) é ser um lateral, ou seja, um zagueiro pelo lado esquerdo. Ao menos ele fazia melhor que todos os laterais esquerdos que tivemos até agora.

Assim, como eu sempre insisti com o Gus (e ele acabou me dando razão, como ele mesmo disse por aí), é preciso proceder reavaliação sobre o Feltri.

O que não significa que não precisemos de um caboclo bão de bola praquela posição.

Jason Urias disse...

"Ao menos ele fazia melhor que todos os laterais esquerdos que tivemos até agora."

A frase ficou atemporal, então, pra esclarecer, "até agora" significa após a saída do Dedê, que foi o último lateral esquerdo que me lembro de ter nos dado tranquilidade no setor. Se me esqueci de algum outro, avisem!

Ah! Teve o Ronildo, né?!?! Uai, ele fez uns 5 cruzamentos pro Guilherme em 99... Já é uma média alta pro desempenho do setor, considerando-se os últimos anos...

hehe

Borusso disse...

Do Feltri no GO só assisti ao vt do 3:3 no Maracanã, onde ele de fato tava + solto.

De pleno acordo com o raio-x que o Jason Urias traçou do jogador! É o Thiago Feltri escrito!

Na partida do Rio ficou a impressão de que TF pode ser um bom suplente.

Anônimo disse...

Olha só a pose do cara, parece daqueles pinguços que se metem a correr atrás da bola nos finais de semana. Já Vai tarde. Tomara que lá não chegue e aqui não volte.