sábado, 31 de janeiro de 2009

Mais um pra plantação? II

Belo Horizonte (Highway to "heaven") - Não. O "professor" disse que ele nem pensou no Granja e que, por isso, " a probabilidade é zero". Êita! Sem coré,coré, sem blá, blá, sem meias palavras.
A carência, segundo ele, é de zagueiro. Provavelmente já sacou que o Welton Felipe num tá segurando o rojão e que o Marcos já num dá mais conta do recado. Vaisabê...
Mas, conforme ele mesmo andou dizendo, a falta de atacantes também está branqueando a juba (se é que ainda resta algum fio pra desbotar...). Assim, a necessidade é de atacantes e zagueiros.
Aí, fiquei pensando aqui, se não seria uma boa utilizar o campeonato mineiro pra testar os tais Samuel e Werley, ambos zagueiros, verificar se num tem nenhum atacante na base que possa ser utilizado. Será?
Vencer é "o nosso ideal", claro, mas campeonato mineiro num é assim tão importante, mais. Talvez o clima competitivo da competição pudesse ser utilizado pra observar como a meninada se sai "na guerra".

11 comentários:

Gus Martins disse...

e.. como disse o Kalil (que ja começou a falar mais que a língua) "é claro que nós vamos classificar"
Pois bem. Se é assim, já que ficar de fora dos oito seria um absurdo, é bom usarmos mesmo esse espaço para testar os jovens...

Anônimo disse...

Acho também que a contratação de Heldér Granja seria desnecessária, pois a posições carentes no elenco, como de zagueiro e atacante. Deveríamos experimentar Samuel e Clebér, da base. Com relação ao xodó da vovó, passou da hora de ir embora, porque com seu futebol burocrático e ultrapassado, para um volante, não tem condições de vestir a camisa do glorioso!
Vilaça

Breno Souza disse...

Éh meu caro Jason, não sei se aplica a questão de o campeaonato ser de pouca relevância, porém pelo apresentado hoje, acho que contradiz a suas palavras embora contra gosto, mas o fez. Então eu lhe digo... "e agora José?"

Anônimo disse...

Em termos de relevância, campeonato Mineiro não é lá essas coisas, mas, psicologicamente... A verdade é que, tirando o Galo e as Marias, o resto é coadjuvante e, dos dois, o que não ganha o título, perde.

Jason Urias disse...

Vilaça, qual é a posição do Cléber? O Samuel eu sei que é zagueiro...

Borusso disse...

Excelente idea, Jason!![8)]!
Apóio-lhe nela 300%!

-- Vem Lelão!
-- Vem Samuel!

-- Fora WF!

Anônimo disse...

Amigos do FEF, não há Cleber, mas sim Willer.
Quanto as carências do Galo creio q mais q ninguém o Leão sabe, o Kalil sabe e infelizmente o caixa atual do Galo tb sabe.

Jason Urias disse...

Breno, então... Agora, mais do que nunca, é hora de mexer o máximo possível no time, realizar o maior número de testes posssíveis, pois, como disse e reafirmo, o Mineiro não é tão importante assim, mais. Que sirva, então, pra evitar vexames no brasileirão. Melhor, pra dar condição do time fazer boa apresentação no derby nacional. E não podemos nos esquecer da Copa do Brasil e da Sulamericana. Já passou da hora de a gente ganhar uma CB, né não?

Até concordo com o que disse a Eliana, que vencer o Mineiro pode levantar o moral da moçada e pode fazer com que os jogadores se sintam mais confiantes. Mas temos exemplos recentes de que nem sempre isto pode funcionar. Vide o Mirerio/Brasileiro de 2007.

Tom, transfiro a pergunta, então: quem é Willer?

Que o caixa do Galo continue sendo o mandatário maior do Clube...

Abraço!

Anônimo disse...

Jason, Willer junto com o Samuel é o outro zagueiro q subiu e ao q parece está tendo a preferência do Leão.

Jason Urias disse...

Ok, Tom. Valeu.

Borusso disse...

Sim amigo Tom, o que nem sempre garante que o felino vá aplicar seu conhecimento pra matá-las. A carência da prep. fís. certamente tá entre as que mais afligem! [;)]E uma vez que o prep. Fernando Leão é sobº do coach...

Jason, desditosamente vamos mofar sem a taça da CB no nosso armário ao que tdo indica, amigo. Sts, Flu, Inter e Fla possuem elencos superiores. E ainda somos fregueses de caderninho do Fogo e Cth em mata-mata.