quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Enquete

"É Kalil... Se eu fosse você, dava uma olhada
no FEF. Dá uma olhada na enquete lá! Quem
sabe eles não te dão uma idéia boa! Hein? Tem
uns caras que comentam lá, putz, eles têm
a manha, bicho!" É moçada! Vocês estão com
moral, hã?
Belo Horizonte (Fica de olho no povo aqui, Kalil!) - E Leão está pedindo atacante. Depois da cirurgia do Marques e da contusão de Pedro Paulo, ele disse, pra quem quisesse ouvir, que o elenco era pequeno. Deu o recado (que nós temos dito muito aqui, também): "O grande time vence porque, ao longo do campeonato, tem reposições de peças. Isto é que faz o grupo forte”.

Assim, pergunto: se vocês estivessem na diretoria, qual jogador seria alvo para contratação? Quem vocês trariam pra jogar no ataque do galo?

6 comentários:

Gus Martins disse...

Tenho ódio do cara. Não suporto nem ver a cara dele. Mas na relação custo-benefício, o tal Marcelinho Paraíba tá doido pra vazar do mengo... por que não?

(claro, se fosse falar de desejo mesmo eu iria querer o Nilmar... hehehe...)

Então, dentro do pouco que o galo pode investir (aliás, até hoje num apareceram os tais investidores não??) essa é minha única lembraça, por enquanto...

Anônimo disse...

Pensando realisticamente e de modo pontual, dentro das opções do mercado, apostaria do Pedrão do Barueri.
O Galo sempre se deu bem com atacantes meio desconhecidos, sem muita categoria, mas definidores, como diria o Leão.

Anônimo disse...

Falando em desconhecido, grandes jogadores do Galo vieram nessa situação ou estavam meio encostados em seus times: Elso, Everton, Zenon, Renato 'morungaba', Jorge Valença, Pedrinho, Jorginho, Eder, Valdir (volante) Valdir 'Bigode', Marques (da 1ª vez), Guilherme... Alguns foram trocados 'na orelha', outros vieram por pouco dinheiro. Quando foi que o Galo perdeu o tino pros negócios, não sei, ou talvez a ambição e a rapinagem estejam falando mais alto.

Anônimo disse...

A propósito do assunto, não me veio nenhum nome que esteja dentro dos padrões financeiros do Galo. Não sei se teria algum na base. Espero que o faro do Leão esteja apurado e ele possa descobrir algum que ainda não está na mídia.

Jason Urias disse...

Pois é, Eliana. A intenção do Liaum parece ter sido esta no que diz respeito ao Tardelli, como o próprio Juba chegou a declarar. Apesar da negociação não ter sido nada "em conta" (assumir a dívida com do mengo com o São Paulo, mais a quitação do passe do Bruno, mais uma berada em bufunfa...), ele não deixa de se encaixar na categoria de "encostados"...

Ainda assim, como temos dito por aqui, há que se pensar no ano e, por isso, é importante que se estabeleça um elenco para tal, e não que se tenha um time para uma competição.

Borusso disse...

Como ando por fora e ñ lembrei de ngem, vou de carona nas sugestões do Gus e do Tom.

O que a Eliana mencionou tende a acontcer. É bem o stilo do Juba.

Preventivamente ótimo o que o Jason levantou! De fato o DT tava encostado sim.