quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Mais uma pra plantação?

Belo Horizonte (Mas não é isso que ele tá pedindo) - Minha última lembrança deste nome* foi quando ainda estava no Inter, acho que no brasileirão de 2007.

Não tenho muitas ferramentas para avaliar e dizer se seria(á) uma boa contratação ou não. E também não sei se temos algum atleta na base que poderia ser considerado como aposta, ou ao menos que merecesse uma observação mais detalhada. (Se o time da copinha for a "base", aí digo que não temos ninguém para o setor.)

Bom, essa "leréira" toda só pra "rolar a bola" pra vocês... Traduzindo: seria útil pra nós? Vale investir?



*Isso tudo, claro, partindo do pressuposto de que a notícia não é plantada. Meio arriscado, mas, vá lá...



Um comentário:

Gus Martins disse...

No caso do ataque, por hora acho desnecessário, uma vez que foi boa a contratação do Tardelli e a volta do Éder. Um outro bom atacante será muito bem vindo sim, considerando que no brasileirão aparecem as contusões, suspensões, além da sulamericana na qual devemos investir.
Mas AGORA, não é o fundamental. O setor defensivo está mais carente.

A lateral direita é um problema nacional (quem sabe até mundial). Não dá pra achar que vamos conseguir alguém que realmente satisfaça, dentro das pouquissimas condições de investimento que temos. Assim, acho que novamente o investimento deve ficar por conta do setor defensivo (zagueiros e volantes).
Talvez aí, do meio pra trás haja segurança para que o lião ensine ao Shelson como se projetar adequadamente ao ataque... e aproveitemos o que ja tem em casa...