sábado, 24 de janeiro de 2009

Sonho?

Belo Horizonte (Num custa nada, né?) - Ah, como foi bom...

6 comentários:

Anônimo disse...

Em cima delas é sempre mais gostoso.
Esta foi uma vitória com um que de nonsense.
Ainda prefiro as de 99, em especial a primeira.
A rigor foi nesta época a última vez que ví o Galo com cara de Galo.
O time de 2001 muito considerado não me mobilizava, não via aquela equipe identifica com o espírito Atleticano.

Jason Urias disse...

Verdade, Tom. Aquele time de 01 era extremamente técnico mas não se via a "raça" atleticana.

Ainda assim, gosto muito daquele time.

O Valdo dando aulas de futebol na meia cancha. E hoje somos obrigados a tolerar Márcio Araújo (cujo único defeito é não conseguir acertar um passe de 15cm...).

Tomem um Dreher, amigos...

Anônimo disse...

Traduzindo o que Jason e Tom disseram:
"Éramos MUITO felizes e não sabíamos!"
Quem viu o GALO dos 70, 80, 90 e o de 2001 não se conforma com o GALO dos últimos anos. Quem viu pouco, se contenta com pouco.

Jason Urias disse...

Putz, Zenófila! Falô tudo! "Quem viu pouco, se contenta com pouco".

Essa é a mais pura verdade... É por isso que meu pai já não tem mais paciência de acompanhar o galo. Ele sempre me dizia, quando tentava convencê-lo em ir ao mineirão: "Pô, é foda, meu filho! Eu vi Reinaldo, Cerezo e Luizinho jogarem. Num dá pra aguentar ver esses cabeças-de-bagre TENTAREM jogar bola".

Agora tá explicado! hehehe

Anônimo disse...

Quem te viu, quem te vê
Quem não a(o) conhece não pode mais ver pra crer
Quem jamais esquece não pode reconhecer

Borusso disse...

Perdão, divergiria da Zenólia no saudosismo.
O Atlético dos últ. anos não nos obriga a conformar c/ os Galos pipoqueros de otras ocasiões.

Embora admire o Galo eighties devido ao Hexa™ e aos inefáveis Torneios na €uropa; ficamos devendo em âmbito nacional no período.

Fui mais feliz com o Atlético em 06 que nos 20 anos anteriores. Em minha opinião o time da Segundona teve cara de Galo, pois foi Campeão.
Bem como os esquadrões dos 80's tiveram cara de Galo nos certames que venceram.