sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Perguntinha

Belo Horizonte (Dúvidas...) - No último jogo, contra o Uberaba, o armador Lopes se contundiu ainda no primeiro tempo e é dúvida para jogar o clássico contra as marias no domingo. Tchô, que entrou em seu lugar, também saiu de campo reclamando dores e passou a ser dúvida.
Renan Oliveira, que não fez pré-temporada com o elenco, voltou da seleção com o joelho detonado e também está fora.
Marques e Pedro Paulo já estão no departamento médico há bastante tempo, assim como o Serginho. E tem ainda o Rafael Miranda.
A situação mais crítica é a do meio campo, mais precisamente da armação. Todos os três jogadores da posição estão machucados e o Yuri não é bem um armador e não sei se poderia ser improvisado ali, ainda mais em um clássico.

Assim, pergunto a vocês, treinadores: qual seria sua escalação para o jogo de domingo?

3 comentários:

Borusso disse...

Ixe...tu me pegou nessa :) Se não puser WF é ½-caminho andado. Sigo o que pressentiu o Jason em otro post, da esquerda domingo ser ocupada pelo Feltri na lateral e pelo Jr. de ½o-campista.

Gostaria de deixar um abração pra vocês e foi um prazerão singular teclar sobre o CAM aqui no FEF!! Mas fui pego num contratmpo e precisarei ficar ¬¬ uns 3 meses Offline(nesse ínterim entrarei mui raramente no pc) :/

Boa sorte p/ nós no f.d.smana!
-- BICA ELES!

Jason Urias disse...

Borusso, maior ainda é a nossa satisfação de ter vocês compartilhando opiniões conosco aqui no FEF. E, uai, sempre que puder, dê uma passada por aqui. A casa é de vocês! Abraço!

Gus Martins disse...

Isso ae! As portas (janelas de post)estão sempre abertas pras discussões em torno da maior paixão alvinegra do mundo!!!
Daqui a uns 3 meses, ou mais, ou menos, esperaremos o retorno!

Bom, eu esalaria apenas o Marcos no lugar do WF.
Para o meio, não é muito prudente lançar o time todo pra frente uma vez que: - os que têm técnica (Lopes, Thô e Renanzim) não estão de boa; - do outro lado tem o Ramires que não pode ficar sem marcação.
Então, por mim a única modificação seria o Carlos Alberto mais adiantado no lugar do Lopes (apesar de não jogar como este, o CA gosta de partir pro ataque)...
Meio conservador, mas acho que o Galo não pode dar bobeira...