terça-feira, 14 de abril de 2009

"Eu avisei".

Belo Horizonte (e o celeiro?) – Conheço um cara que trabalha em uma revenda Chevrolet e, no sábado, ele estava me contando que o Leão havia aparecido por lá pra comprar um carro. Aí, conversa vai, conversa vem, o Juba contou que em 2007 ele viu um garoto na base e logo avisou praquela diretoria que não vendesse o menino em hipótese alguma. Disse que era extremamente bom de bola e que renderia uma boa grana ao clube. Não quis revelar o nome da “jóia”, mas afirmou, enfaticamente, segundo este amigo, que não vendesse o garoto.

Aí, vem 2009 e com ele o Leão e, lá chegando, a primeira coisa que fez foi procurar o menino na base. “Cadê?”, perguntou. “Venderam”, respoderam.

- Assim fica difícil mesmo, disse o Juba.

Talvez o Vilaça possa nos ajudar: ô Vilaça, você se lembra de algum menino bom de bola que tenha sido vendido recentemente?

4 comentários:

Anônimo disse...

pois é, tempos zizóquianos.....

Vilaça disse...

Estamos Entusiasmados com o time muito pelo sofrimento em anos anteriores, mas sinceramente ainda desconfio muito do meio campo, não consigo enxergar com bons olhos um meio formado com Renan, Márcio Araújo ,Carlos Alberto este útltimo , muita correria e pouco rendimento mas continuo acreditando na força das arquibancadas!A propósito nossa última revelação vendida nos últimos tempos , que me lembre foi Paulo Henrique este com certeza com aval do Leão (ultimamente naum me lembro de nenhum outro).

Jason Urias disse...

Vilaça, discordo de sua opinião quanto ao Carlos Alberto. Pelo que tenho visto, ele tem se mostrado um jogador muito competente em campo, marcado razoavelmente bem e saindo muito bem para o ataque.

Quanto ao Renan, depois do jogo de ontem, contra o Guaratinguetá, não comento mais. Pra mim, agora, ele joga no time do Welton Felipe!

Tom disse...

De novo, o anônimo aí sou eu .