segunda-feira, 11 de maio de 2009

Lá da Cidade: E o estado crítico...

Já falamos aqui da saída do xodó. Não concordo pelos termos em que aconteceu, mas vá lá.
Daí a trazer um jogador com um currículo invejável destes? Que esteve em um time quase rebaixado no ano passado? E que amarga a reserva neste mesmo time?

Seria este um novo Carlos Júnior?
Eliana falou em um post que "se olharmos a história do Atlético, veremos que os melhores jogadores, na maioria esmagadora, não foram os mais caros, vieram graças ao tino dos dirigentes de então". O problema é que isto hoje em dia não passa de história. A que é contada hoje, é só pra boi dormir.


Jogador pra comer banco e ir embora daqui a alguns meses. Definitivamente não é do que precisamos. Já esperei tantas vezes que eu estivesse errado ao ter a mesma impressão em contratações estranhas como esta. Na maioria das vezes, esperei em vão. E aí? o que podemos esperar?

6 comentários:

Jason Urias disse...

O que podemos esperar eu não sei.

O que sei é que nós não precisamos esperar um time competitivo, que vá brigar por títulos.

Seria cômico se não fosse trágico...

eliana disse...

E o cara tem 29 anos...

Carolzinha Dalila disse...

Numa boa... parece zuação, é falta de respeito com o glorioso!!! Eu preferia muito mais uma jovem promessa, mesmo que viesse da base de qualquer outro time, sei lá. É desesperadora essa situação, ainda mais depois do que vi domingo, no jogo FLU X SPO, e a pintura que o Nilmar fez na zaga do Corinthians, vai ser necessário uma pilha de remédios para o coração, e eu falo sério, no primeiro clássico da final do mineiro um vizinho meu morreu, não aguentou o coro, infartou vendo o jogo... ou seja literalmente esse time ai está de morrer!!! como disse ai o nosso amigo Jason "Seria cômico se não fosse trágico..."

Tom disse...

Não Gus, é tragicômico, principalmente se lembrarmos que o K. disse q havia acabado a era da torcida do Galo ter q recorrer a internet para saber quem era o jogador.
Como diria uma velha música dos não menos velhos Mutantes: "eu vou te mandar , pra Portugal de navio...."
O nosso desaparecido Boris deve estar pelo menos exultante de suas previsões.

Herberth Mendes disse...

Doído.

Gus Martins disse...

É, Tom. Isto que você falou, o Jason tava anunciando no penúltimo dia do fatídico ADC.

Acho que era e disso.
É de morrer mesmo...