Que o peixe seja uma piabinha...
Belo Horizonte (Ê Muricy...) - Essa maré boa que temos vivido tem causado reações das mais diversas. Uns dizem que o alvinegro das alterosas não enfrentou adversários "de verdade" ainda e que, por isto, não pode ser avaliado. Outros, mais eufóricos, dizem que os tempos mudaram, que o galo é outro, que voltou a ser grande. Dizem, inclusive, que este jogo contra o Santos é uma espécie de divisor de águas para as inteções do campeonato brasileiro. "Se ganhar do Santos lá, tamo na briga pelo título".
Eu, como bom mineiro, acho que ainda é muito cedo pra especulações deste tipo e prefiro curtir esta onda de relativa tranquilidade que temos até agora. Afinal, "gato escaldado tem medo de água fria" e, pra nós que nos acostumamos a ver a beira do abismo desde o início, estar longe dele já é um alívio.
Que nos acostumemos, agora, a ficarmos sempre aliviados. Sempre longe do abismo. O momento é de manter o ritmo e os bons resultados para afastar a impressão de que isso não é "síndrome do cavalo paraguaio".
Que nos acostumemos, agora, a ficarmos sempre aliviados. Sempre longe do abismo. O momento é de manter o ritmo e os bons resultados para afastar a impressão de que isso não é "síndrome do cavalo paraguaio".
Voltemos, pois, ao jogo. O Santos, 5º colocado com 9 pts., tem 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Fez 14 gols (mesmo número que nosso ataque) e levou 11, o que talvez justifique as análise do Tardelli.
Sei não, mas acho que dá empate lá: 2 x 2.
E que eu esteja errado.
Sei não, mas acho que dá empate lá: 2 x 2.
E que eu esteja errado.
13 comentários:
Este jogo será diferente dos demais, portanto cravo 1 X 0 pro Anzol, digo , pro Galo.
Gol desta vez será do Renam Tupiniquim após uma estourada de bola com o Germano no meiocampo, fazendo com que a pelota inadvertidamente encubra o olhar estupefato de um adiantado Fabio Costa. Isto precisamente aos 51:00 minutos do segunto tempo, ou seja um minuto além do desconto dado pelo homem de preto que atualmente é amarelo.
Não se esqueçam que o campo da "Vila Formosa" (Uiiii) é pequeno e o "Tapuia" já provou ter um pé direito poderoso que não foge da dividida, ele sabe mesmo é morder e não mastigar, apesar de falar como um locutor de RádiA Efeême.
KKKKKKKKKKK
Kda dia melhor, hein, Tom!?!?
Ai que saudade que tenho do meu avó materno. Com ele já pesquei muito lambari, cará, às vezes saia uma traira... enfim nada melhor recordar esse tempo fisgando um peixão, por tanto coloco um gol de Madson e dois gols de Eder Luis.
E nada de cavalo paraguai na terra do tupinikim!!!
Tô com medo é dessa invenção do Chiquinho na esquerda, do Madson e do KP. Mas tô apostando num 2x1 pra nós.
Aposto em 3x2, mesmo placar do ano passado, mas não de virada. Alessandro marca o gol da vitória. E Madson, os dois do Clube do Pelé. A essa altura, o Galo não pode mais jogar por empate. A hora de pontuar é agora.
Acho que o KP não vai passar em branco.
Acho que nosso ataque também não.
Então, 1 x 1.
Ficamos com 15 pontos.
Aí precisaremos de mais ou menos umas 10 vitórias para escaparmos do rebaixamento.... (heheheheh)
Vitória magra nem pensar...
3 a 1 pro Galo...
Inté
Felipe
Peixe 0x2 GLORIOSO CLUBE ATLÉTICO MINEIRO.
SECO, COM CASCA E TUDO!!!
Nossa invencibilidade finda esta noite. 3:1 pros litorâneos.
Viram? não falei? e nem precisou de gastar o gol do Renan Tapuia ainda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Pois é, hein, Tom! Se continuar assim, será a Mãe Dinah oficial aqui do Blog! hehehe
Ainda não fiz as contas, mas com estes 2 pts você deve ter assumido a liderança do bolão.
Daqui a pouco coloco o ranking no ar.
Aliás, Tom, seu posto está ameaçado pq, na verdade, o Marcelo Vargas foi quem se mostrou mais competente na arte do 'advinhamento'!!
Parabéns, Marcelo! 3 pts, no côco!
Postar um comentário