sexta-feira, 17 de julho de 2009

Pitacos: Leão x Galo


Belo Horizonte (Parabéns, meu véio!) - Sexta-feira, dia de pitacos para a rodada do final de semana. O Galo vai para Salvador enfrentar o Leão que ainda não perdeu em seus domínios neste brasileirão até agora alvinegro.

Sei não. Apesar de sabermos que vencê-los na Bahia será tarefa muito difícil, eu tenho a impressão que nos daremos bem por lá, ainda que sem a presença do jogador referência de nosso ataque.

Temos vários indícios de que a vitória domingo contra o Vitória é improvável, quase impossível. Mas, como diz uma tia, "impossível é Deus pecar" e, sendo assim, 3 pontos pra nós. 2x1.

13 comentários:

Tom disse...

Não é pela euforia dos dois últimos dias , mas tb sinto good vibrations não só pelo óbvio , mas também pelo fato de toda a zaga do vitória da bahia ( eles detestam que os chamem assim, rs)estar de amarelão.
Isto é um prato cheio para que o prof Pardal deles invente, e ele adora uma invenção.
Do nosso lado não teremos o Ta-ta-ta e se o Juarez tiver juízo entra de cara com o Alê -lê pra dar axé.
Volta pro 442 com direito a Serginho Mineiro no segundo tempo pq o cara saiu meio baleado e não compensa no momento tirar o Renan Tapuia assim de cara.
Poe estas e por outras dará de novo e novamente 2x1 pra nós com gols, ambos os dois, do Alê-lê para Oldoni nenhum botar defeito.
Agora é com vc Felipe, crava na bucha ai garoto....

Gus Martins disse...

Não só não perderam como, acho, ganharam todas.
Por este motivo, disse que o lógico seria a coluna do meio. Uma hora a sequencia acaba - e este é um bom momento pra isto - e, do outro lado, tem o líder, que bem ou mal, dá uma tremida nas pernas do oponente aspirante.

Mas, pra não ficar incoerente com minha aposta de somatória dos pontos, vou por 0,5 a zero pra eles.
Uma vitória suada, sofrida, mas...

Borusso disse...

De boas vibes em cima deles! ECV 2:3 CAM.
É a mesma equipe de maio a que vamos enfrentar?

Gus Martins disse...

Imagino que seja a mesma equipe sim, porém com outro treinador.
E, a coisa é mais grave (pra eles) do que o Tom falou. Os zagueiros não estão com cartão. Foram suspensos por terem levado os amarelos (e 1 vermelho) ontem.

http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/002/template_esportes_002_129598.shtml

Tom disse...

Gus , foi isto mesmo que eu disse. Amarelão na roça é doenção que deixa os enfermos impossibilitados para o trabalho braçal.
Na urbe vira icterícia.
Eu jamais iria dizer aqui que o motivo da ausência dos trio efensivo alvi rubro bahiano seria por ex. uma epidemia de mijacão né.
Pois é....

Tom disse...

Em tempo, o segredo é explorar o buraco do Apodi...se liga heim Juarez....hehehe.

Breno Souza disse...

Gostei do espírito do galo de vingança, pois somos o Galo forte e VINGADOR e nada melhor que mostrar ao Vitória que o passado será triunfado, poi não me chamem de louco, 5X1

Breno Souza disse...

Gostei do espírito do galo de vingança, pois somos o Galo forte e VINGADOR e nada melhor que mostrar ao Vitória que o passado será triunfado, poi não me chamem de louco, 5X1

carolzinha dalila disse...

vitoria 0x2 Galo

chora mariada!!!!

Herberth Mendes disse...

Me parece que o treinador já era o Carpegiani na época da Copa Brasil.
Vou fazer igual o Gus, como num tô acertando, vai 1x1, aí quem sabe o Galo ganha.

Denilson- casagrande disse...

Hoje vai ser dureza, Vitória em boa fase, campo ruim e sem Ra-ta-ta-ta. Todavia vou ser humilde, 2X4 pra nois. Vitória sem a zaga titular vai ser a chance do Alessandro deixar mais um problema (bom) na cabeça do Roth e mostrar pras Marias que arrogância além de cegar é coisa de Marica.

lordeiro disse...

1/2 a 0 seria ótimo, mas com os pes no chão, 1 a 1

Eliana disse...

Acostumada que estou com os 'prazeres rapidinhos' proporcionados pelo Galo, tasco um 1x2 pros baianos, torcendo para estar guiada pelo espírito da Mãe Dinah.