terça-feira, 1 de setembro de 2009

Pitacos: Saci x Galo



Belo Horizonte (Já tem gente torcendo pra chegar logo aos 44 pts...) – O confronto de amanhã é jogo adiado da 17ª rodada do campeonato e, se naquele momento, quando éramos líderes, eu já não apostaria vitória nossa lá em POA, imaginem agora...

Um goleiro que, não sei se pela falta de experiência ou se pela falta de técnica, uma zaga onde falta muita técnica, um meio-campo desfalcado
e um ataque apático só fazem derreter mais. Ainda, depois de tudo que temos visto, principalmente nestas últimas seis rodadas, e depois desta, fica difícil fazer qualquer prognóstico minimamente positivo.

3 x1 pros chapolins.

19 comentários:

Tom disse...

Pois é , não é de hoje q to falando deste ataque imaginário do Galo. Comecei até a fazer um levantamento deste histórico mas a medida q avançava a depressão ia me pegando e ai achei melhor me deprimir por causa mais nobre.
Mas, este jogo será diferente.
Ouso afirmar q o Inter entrará em campo vestindo o manto da soberba e o Galo estará naquela noite de surpreender fantasma em cemitério .
Meus dedos buscam um 4x2 ( pq não há como não levar gols com nossa defesa onde só escapa o Werley), mas vou cravar 2x1 com dois gols de falta do Vinícius...hehehe.

Tom disse...

Ah, em tempó, alguém aí topa iniciar uma novena?

Herberth Mendes disse...

Colorado 1 x 2 Galo.

Marcelo Vargas disse...

Vendo o que eu vi, não dá pra apostar no Galo. Vou torcer muito por uma vitória por 1xo, a soma de três pontos e a volta à baila do G-4. Mas, sinceramente, este jogo está com cara de 4x0 pro Inter. Taí meu palpite (como dói escrever isso).

Marcelo Vargas disse...

E digo mais: se o Galo apanhar feio no Sul, Roth vai balançar.

Breno Souza disse...

Tom, quanto a novena seria uma 'alternança', porém acho que de imediato a gente deve procurar mizufin. Marcelo, acho que ainda é cedo para falar de balançar Roth, mesmo porque estamos escassos de treinadores e outra venhamos e convenhamos que a culpa não é dele. W.F. vai ficar quantos anos parado? Acho que começa resolver por aí. Carini parece que vem mesmo, Xau Bruno. Enfim falarei mais sobre isso quando houver um post sobre o assunto. Agora quanto ao pitaco, estou naquele clima de que dar pitacos onde não é chamado é porrada na certa e por falar em porrada toma Galo de 3x2. Foi mal mas é a realidade e que eu esteja errado.

Tom disse...

Breno, antes do jogo contra os gambás eu procurei os "dentidade" e falei aqui, deu no que deu, agora estou de novena, se faiá também vou tentar uns mantras...e vamo atentando..ê tentação!

Afonso Pena¹³ disse...

Quando eu dizia anteriormente que o jovem bruno havia ''borrado nas calças'' e vem ''borrando'' todos os jogos, alguns discordaram, acho que nada como o tempo, pra demonstrar a nua e crua verdade.

É fato, o gurí não tem postura nenhuma de Goleiro, não tem personalidade, é nervoso, não passa segurança tão pouco estabilidade (diferente do jovem Renan Ribeiro, por exemplo).

E QUEM DIRIA... O ETERNO ''CÂNCER'' Márcio Araujo fazendo uma falta danada, eu que o persegui anos a fio... Tenho que me redimir do alento, o cara faz uma falta TREMENDA em termos de disciplina tática e posicionamento ofensivo.
Arrisco dizer ainda, que sem Márcio Araujo, ou outra presença forte no meio, vamos CONTINUAR tropeçando.

Enfim, mesmo assim, não sei o por que, acordei de EXCELENTE humor hoje, e confiante no IMPOSSÍVEL.

lasco um SURPREENDENTE (sim!!!) empate de 2 x 2




Galo, até e depois do além.


Abraço do Avenida.

Marcelo Vargas disse...

Ô Breno: não estou dizendo que quero o Roth fora, estou fazendo uma previsão com base na lógica e nos resultados hipotéticos. Eu não quero o Roth fora, ele é bom. Mas tem que tirar leite de pedra até quarta pra fazer esse time ganhar. PS: Carini confirmado. Beleza!

Herberth Mendes disse...

Márcio Araújo deve voltar em duas semanas.

Unknown disse...

COmo não sei apostar contra o Galo, e espero numa reestruturação imediata com o Correa no meio, aposto em 2 a 0 pro Galo.
abração
Felipe Dutra

Tom disse...

Felipe, eu tb num sei não, em qualquer bolão que seja.
"Perdo" o prêmio, mas no mínimo, mesmo nos últimos tempos de terra arrasada e bla-blá- blás, coloco Galo 1x0.

Gus Martins disse...

Nem tanto ao céu, nem tanto ao mar...
Empate de novo.
1 x 1.

(A soberba colorada vai limitar suas investidas no gol alvinegro que, se cagando de medo, vai retrancar o quanto puder....)
E nosso gol será de um volante qualquer.

Se o Roth balançar, eu desisto... do Kalil

Gus Martins disse...

E pra completar...
Como bom puta atleticano, já aceitei muita coisa.
Mas perder pro Tite, não.Isso não!

Cklarve disse...

1x0 pro GALO.
Gol de mao do Tardelli impedido!
Vai dar mta confusao, mas os 3 pontos vao ficar com o GALO! =)

Jason Urias disse...

Avenida, meu caro.

Continuo discordando quanto ao "borrar nas calças" do goleiro Bruno naquele jogo contra o Palmeiras e "em todos os jogos".

Repito: discordo. Ele não borrou nem tem borrado nas calças.

Ele é ruim, mesmo, e isto é diferente. Falta de condição técnica não é igual a falta de vontade/coragem.

No caso do Bruno, a meu ver, falta condição técnica. Tenho até pensado em uma hipótese para isto: o treinamento dos goleiros do Galo. Mas isto é papo pra outra hora...

Borusso disse...

SCI 0:1 CAM.
Pitaquei na linha de raciocínio do "calma, calma, não priemos cânico"; na impressão d q a coisa vai transcorrer nas circunstâncias que o Cklarve mostrou.
O Galo antigamente regulava com o Saci.

p.s.- Nossa, Herr Avenida, vamos continuar a persegui-lo, hehehe...Bota o Quase-nada, o Dr. Sapatinho na meiúca, qq um menos o Márcio Araújo.

Casagrande disse...

Hoje eu tô muito doido!
2X1 pro Galo, com o goleiro
fechando o gol, e Tardeli jogando!

Breno Souza disse...

Ao menos uma noticia boa: Com lesão muscular, zagueiro desfalca a equipe que enfrenta o Inter, nesta quarta-feira (Globo.com) Poderia reforçar a torcida até o final do ano!