terça-feira, 1 de setembro de 2009

Rapidinha... Será uma solução?

("Ah, corra e olha o céu... que o sol vai trazer bom dia"..! - Cartola)

E por falar nisso...
Ontem pela noite vi na ESPN, mas fiquei meio no ar, porque parecia um boato. Aqui pelas gerais não vi nada e, como a rádia de BH não pega em Itabira, continuei sem ter noção. Mas agora cedinho vi isso.
Em maio o Felipe já tinha levantado a bola...
Será?

7 comentários:

Jason Urias disse...

Solução não sei, Gus. Mas na atual inhaca q temos vivido (tanto técnica quanto 'médica'), a questão seria mais de precisança mesmo.

Em condições normais eu não traria outro goleiro pq, assim, O RR acaba ficando sem chance para assumir a meta. O problema é que AGORA, precisamos muito de um que nos dê tranquilidade.

Tom disse...

Povo madrugador, trabalham as dores do Brasil, il, il....
Este papo é realmente antigo, mas tem o seguinte: o Carini despontou como um fenômeno honrando a tradição dos guarda-valas uruguaios.
Depois foi sumindo, sumindo, e acabou no Irajá, digo no Real Murcia, na reserva de um time da segundona da terra das touradas.
Me lembro bem no fundo da memória, qdo p cá veio o Mazurka , recebido com pompa e circunstância , pouco jogou , sempre com um problema no pulso, acabou o contrato , pegou o boné o voltou para as terras orientais do cone sul.
Em contrapartida já tivemos o Cincunegui ( mi massa querida) e o Oliveira ( becão de roça ).
Negócio é ver se vem mesmo e se de fato jogará.

Afonso Pena¹³ disse...

Excelente contratação no ponto de vista de PLANEJAMENTO.

Um grande time sempre começa por um grande goleiro, ja dizia algum devasso.

O problema do Galo em relação a guarda metas, já vem de longe...desde os Dórios Tempos de Sir Diego, De'l Infante.

Unknown disse...

Confirmado a contratação do Carini, já saiu no site do Galo. Deveria ter vindo antes do Aranha, mas tá de bom tamanho. Espero que ele tenha feito a pré-temporada direitinho lá no Real Murcia.
E o Correa pelo jeito vai chegar igual o Jonílson chegou: pegando posição. Boa sorte pra ele.
Abração,
Felipe Dutra

Herberth Mendes disse...

Tomara que o Carini esteja bem, só o vi jogar ultimamente pela Celeste olímpica. Já comecei a novena...

Tom disse...

Minha novena é em intenção de Nossa Senhora do Bom Parto, pela partida de marcos e Edsonssss e pelo nascimento de novos tempos no Galo.
Amém!

Eliana disse...

Enquanto não mudarem a mentalidade e o calendário do futebol brasileiro, vai continuar esse espírito de futebol amador de fim de semana: quem aparece leva a titular e já entra jogando. Depois fica esse bando de contundidos, impedindo o time de se entrosar. Valha-me, Deus!