terça-feira, 6 de outubro de 2009

Opa!

Belo Horizonte ("Voi zó um golim gui eu bibí, zeu guarda!") - Pô! Véspera de apresentação na seleção brasileira, querendo como um doido ir para a Copa 2010 e o cara me faz uma dessa?

Ô rapaz! Toma 'tenência'! Que este deslize tenha ficado só na "Cidade Maravilhosa". Não vai deixar o cagibrina atrapalhar a artilharia não, hein, meu fio!?

(Se bem que no final do século passado/ início deste tínhamos um artilheiro muito famoso pelo gosto exacerbado aos derivados do lúpulo, cevada, malte... E que fazia gols que era uma beleza. Também, o cara era muito acostumado a garçons...)

"Ói acá, rich, zeu guarda! Num era, rich, eu gui dava dirigino, rich, esse veículo..."

6 comentários:

Borusso disse...

Lol, o Ta-ta-ta fuzilou o cagibrina de tanto andar com o Imperador.

Tom disse...

Guilherme, Reinaldo, Serginho Chulapa, Cesar Maluco, Almir Pernabuquinho, Quarentinha, Paulo Valentin ( q desposou a Hilda Furacão - se conheceram numa procissão do corpus Cristhis) and much more....( Leônidas q so rendia qdo passava a noite numa casa de moças airosas, Zizinho).
"Não quero jogador para casar com minha filha" João Saldanha.
Apoio incondicional ao Tardelli, que não entre em abstinência tal como o Chulapa na copa de 82 e assim perdeu seu "elã vital".
Realmente a humanbidade está duas doses abaixo... H. Bogart.

Breno Souza disse...

Daqui a pouco aparece nas manchetes, Tardelli é o novo affair de Elza Soares! rs! Nada contra, mas como bem disse Jason Prioridade nas coisas meu fi!

eliana disse...

Cá pra nós a sociedade é hipócrita, errado é o que vem a público, enquanto está por debaixo dos panos... Tem mais, se o Tardelli e o time do Galo estivessem num mau momento, ele seria crucificado. Mas que ele foi vacilão, lá foi.

Gus Martins disse...

Quem sou eu pra julgar né... hehe!
Acho que essa Lei Seca é só mais uma das patacadas do Estado pra transferir responsabilidade. Não oferece educação, transporte público, segurança, etc... Aí criam umas leis que não se aplicam a eles mesmos.

Mas o Tardelli disse bem. Já que existe a lei, tem que cumprir. Vacilou, levou. Seu único pecado foi que, sendo pessoa 'da mídia', qualquer exposição pode dar m****

Felizmente a CBF foi coerente...
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Selecao_Brasileira/0,,MUL1333182-15071,00.html

Afonso Pena¹³ disse...

Pau que nasce torto...