terça-feira, 6 de outubro de 2009

Pitacos: Manequinho x Galo


Belo Horizonte (Cresça e amadureça) - Após aquela vergonha 'Simonal' de 2007, uma nuvem (alvi)negra parece ter baixado sobre nós. Independentemente do local da batalha, lá estava ela, assombrando nossos combatentes.

Desde aquele Maracanazo, foram 9 jogos sendo 2 pela Copa do Brasil de 2008, 2 pela Sul-americana também de 2008 e 5 jogos pelo Campeonato Brasileiro. Vencemos 1 jogo, empatamos 2 e perdemos 6.

É hora de por fim a esta freguesia. É hora de mostrar que o Carijó está realmente forte e que o momento é totalmente favorável a nós. É hora de aprender com os percalços e utilizá-los para amadurecer.

Vai ser difícil. Muito mais pelo peso da história recente do que pelo futebol. Mas acredito que venceremos. Por 2x1.

***
Update: talvez este seja mais um motivo pra eu acreditar na nossa vitória lá na engenhoca.

12 comentários:

Breno Souza disse...

Esta rodada estou pagando para errar, 1x1.

Tom disse...

Inevitável é dizer q nesta rodada há um jogo q muito nos interessa, o do Goiabas e Marias aqui no minera.
Este confronto me fez lembrar de do Nelson Rodrigues.
Perguntado para quem torceria, se flamengo ou vasco, que decidiriam o segundo turno de um longínquo campeonato carioca para definir quem enfrentaria o florminense na grande final, respondeu:" eu torço pelas contusões".
Esta deve ser nossa torcida em todos os jogos daqueles diretamente envolvidos no G4.
Qto ao nosso embate no " Enchenão" cravo meu exíguo 1x0 e ficarei feliz como pinto no lixo. Para efeito Mãe Dinorah arrisco o Alessandro.

Cklarve disse...

1x0 gol do Renteria! Jah tah na hora de ele fazer otra dancinha tipo colombia.

Gus Martins disse...

Acredito na vitória, porque:
- podemos consegui-la
- o bota é ruim demais
- estão empolgados "à toa"... subirão no salto e cairão de lá...

Mas, como nas previsões Dinorahsticas eu disse que seria empate e, tendo acertados os anteriores, sustento aqui: 1 x 1

Afonso Pena¹³ disse...

Lasco um Pífio 0 X 0.



DEUS queira que eu esteja errado....

Considero quase uma OBRIGAÇÃO a vitória sobre o timeco da estrela solitária, porém, algo me diz que o caldo vai ser grosso...e o jogo será daqueles de dar sono ainda no primeiro tempo....

Unknown disse...

Sem Tardelli e sem Éder, mas com Ricardinho e Renteria inspirados, não saio do meu eterno otimismo: 3 a 1 pro Galo.
Abração
Felipe Dutra

Borusso disse...

Tb vou no empate, mais baseado pelo jogo que aconteceu no Minera no Turno. O Fogo, embora fraco, é raçudo. BFR 1:1 CAM.

Qto ao CEC:GO tb vou rodrigueanamente torcer pelas contusões.

Jason Urias disse...

O Beth está com problemas de internet e me pediu pra pitacar pra ele.

Então, lá vai:

Beth: Bota 1 x 3 Galo

Tom disse...

Lí num coment da Eliana que os palpites dela sempre serão o eterno 2x1 confere? Se confere, comupte...hehehe. E que ela e o Galo faturem os indispensáveis 3 pontos.

Gus Martins disse...

Mais ou menos... ela disse q seria sempre 2x1 nos jogos que achasse que o galo fosse ganhar...

Eliana, hoje o galo ganha? Hehe!

Eliana disse...

Embora meu sexto sentido esteja prevendo um empate, vou contrariar meus instintos e apostar na vitória alvinegra. Ops, do Galo.

eliana disse...

Este blog tá me boicotando, tô apostando 2x1 pra nós.