quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Tudo ao mesmo tempo agora.

Belo Horizonte (Mexidão!) - O Tom pediu (com toda a razão) pra gente botar pilha no blog, devido ao nosso sumiço nestes últimos dias.

Eis que, dando uma sapeada nas notícias/especulações do Galo pela Net, vejo isso. Sinceramente, não me lembrava que este lateral pertencia ao Galo e, sabendo da necessidade de alguém naquela posição, seu nome nem se quer passou por minha 'lista de reforços'. Se o Luxa conseguir fazer esse cara jogar bola, terá conseguido muito!

Por falar em lateral-direita, este aqui pode pintar em Vespasiano. Não me lembro de seu futebol mas, se não ficou no Inter, sei não. O que não significa muito, na verdade. O Mancini quase foi preterido em detrimento do Bruno (lembram?)... O futebol tem dessas coisas.

Pra zaga, setor muito criticado do time, uns dizem que o JC já acertou contrato, outros, que falta pouco. Não o vi jogar e também não tenho muito a dizer. Vamos ver o que o Luxa tem.

Por falar nele, o quê vocês acham disso?



9 comentários:

Tom disse...

Hí é Muriqui..hehe!
Bustos eu gosto é do encontrado na anatomia feminina.
JC eu só conheço o Jornal do Comércio.
O Leandro fará dupRa sertaneja com o Evandro.
E no mais tem Nego bebo aí...

Borusso disse...

* Por fl no Evandro, cacei algo do Muriqui e http://is.gd/5qrEK notei que ele é 60% da Traffic.
* Leandro Bochecha tem ou tinha uma lesão no joelho?
* Tb nunca vi o equatoriano jogar. Um amigo tricolor disse conhecer todo o time da Liga e afirmou que o contratado é o zagueiro mais lento deles.
* Bustos é ótimo no apoio. Só não volta mto...Num 3-5-2 seria bacana.

Borusso disse...

Aah! Lembrei...No gancho das brincadeiras do Tom, hoje me mandaram uma que me calou fundo. «Galo já tem o Campos. Só falta o estádio».

Borusso disse...

Tá demais! Anteontem ouvi o jogo com o Grêmio pelo Camp. Bras. U20 e até na Ktg Base o Atlético mostra descontrole ao levar cartão vermelho com 12' via Felipe Cordeiro e sua falta grotesca. Até o Micale foi xpulso mais tarde.

Ouço nesse instante nosso empate com o Furacão. Mesmo sem ter chances de classificar, nosso xará nos dá um banho de bola! E nós precisamos vencer por 2 gols de ≠ça.

Tom disse...

Pois Boris, ao fim e ao cabo acabamos por ganhar!
E nossa trajetória está na mesma toada da Copa Bh, jogamos "mal" e na hora crítica do jogo arrancamos a vitória ou a classificação.

Tom disse...

Gols de Augusto e Sidimar, com o devido requinte do Wendell que ceertamente o Profexô verá...
Agora pegaremos o Urubu...

Borusso disse...

È vero, Tom! Que sejam auspícios da Sorte de Campeão que o Atlético teve aqui.
O Clássico é 95% de ctzª da SporTv passar amanhã às 18:30.

Afonso Pena¹³ disse...

Estava achando eu, que o blog tava de férias coletivas natalinas....


que saudade de postar aqui, nesse ambiente tão agradavelmente Vitoriano!


Bem caros Fef's, parece que o Kalil e seu mais novo e fiel escudeiro, EL BESTIAL, (ou seria cônsul e pró-cônsul?) estão mostrando suas ''bestiais'' garras para 2010.


As novas contratações, em especial 'Muriqui' foram positivas ao meu ver, mas nada de muito ESPECIAL, como pede a ocasião...

enfim, é importante ter a consciência (e eu ja a tenho) de que uma nova SELEGALO não ocorrerá (GRAÇAS A DEUS!), talvez até um terceiro ou quarto ''elenco mais forte do Brasil'' pinte por aí...mas nada de mtu especial, certeza tenho.

E nas atuais circunstâncias, não vejo com tanta potencialidade o caso de montar um grande elenco para se alcançar objetivos, certas coisas só se conquistam com trabalho...e isso ta mtu além de qualidade e ''nome na praça''.

Determinação e garra, sempre foram os pontos altos do Atlético, a história não me deixa mentir....


Assim como um grande ''nome'' não quer dizer uma grande realização, grandes nomes não querem dizer GRANDES realizações....pelo menos nem sempre.


Esperar, esperar e confiar como diria meu caro Dumas....

Mas que isso não deixe entrelinhas de que devemos ficar parados e esperando o calendário Maia acabar com o mundo.

Esperança e credibilidade não significam INÉRCIA.

até pq....

Paciência é uma virtude, mas ser paciente d+ cansa...


Galo, até e depois do além.

Tom disse...

E o Galinho está na final....e se não houver patriotada seremos campeôes.
O que me impressiona é como este time não se altera, não se abate e não joga de grila. Sabe oq ue uqer e oque que fazer.
Nervos de aço , mas com sangue nas veias...