sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O bom (!) filho à casa torna

Belo Horizonte (Ufa!) - O presidente avisou, ontem, pelo twitter: "Cáceres é do Galo. Chega semana que vem." E a novela termina com final feliz.

Eu torcia bastante para que este negócio se concretizasse. Como foi dito na reportagem, ele foi um dos poucos poupados pela queda do time em 2005, apesar de não ter participado de toda a campanha desastrosa.

Assim, e com a prévia que tivemos do Jairo Campos, acho que teremos um pouco mais de tranquilidade na nossa zaga, com dois zagueiros muito experientes.


12 comentários:

Gus Martins disse...

Também gostei demais.
E ainda tem o Lima (http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/002/template_esportes_002_144657.shtml) na espreita... será que volta?

Agora é garimpar um lateral direita (ou que o Luxa 'construa' um) e uma armação tática decente pro ataque -já que da contratação de um meia ofensivo titular eu ja desisti.

Gus Martins disse...

Aliás, inda bem q é o Luxa. Se fosse o outro, com esse tanto de zagueiro acabaria não resistindo ao 3-5-2 hehehehe.

Tom disse...

Time tá muito "véio", perdemos o Eltinho do barueri, o Nei dos fakes para as laterais, o Rafael Coelho pro Vaxco, o Moacir pros Gambás.
Falta um volantão de ofício , mas q seja novo e um 10, pq pelo visto, nem com o Bestial o RO vai deslanchar e o Vovô Rick vai ficar neste chove não molha.

Tom disse...

Nem Correa nem Coelho são o 5 de fato e de direito.
Aliás o Coelho nem deve ficar com o Fexô e o Leandro segundo dizem foi pedido pelo Roth e nunca faria parte dos planos do Luxa q desentendeu com ele ainda no "parmera".

Flay Ferreira disse...

Uma ótima contratação! Quanto ao resto, concordo com o que foi dito nos comentários acima. O fato é que o Galo demorou demais pra procurar pelos jogadores para as posições carentes e acabou ficando com o resto. Achar um 10 ou laterais que prestem será uma missão "quase" impossível. A não ser que o Luxa tira algumas cartas da manga. Ah, e o Lima já disse que não vê a hora de se reencontrar com a torcida do Galo. Marketing ou indício do seu "fico" no Galo?

" Aqui no Galo o pau não quebra, LUXA!"

Breno Souza disse...

Pois é... ainda bem que ele veio porque assim quem quiser entrar pra jogar primeiro vai ter que aprender a jogar e é justamente essa pedra que tenho cantado para os demais setores.

Quando se tem alguém de referência ou torce para lesionar e ser titular, ou aprende a jogar. O que na maioria das vezes os cara desistem e começam a querer sair.

Vamo Galo!

Jason Urias disse...

Eu tenho minhas dúvidas quanto ao Lima. Seria uma boa opção pra compor elenco. Não mais que isso, acho.

Jomar disse...

O Cárceres é uma boa contratação. De nome é a melhor da temporada. Ainda estou ancioso para ver o time jogar e ter esquema tático (algum desde Deus sabe quando). Espero que ele não fuga às espectativas e que os outros como Obina, Leandro fugam às espectivas e joguem para fazer a nossa felicidade nas últimas partidas dos campeonatos.

Gus Martins disse...

Tenho até medo de certas (http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/002/template_esportes_002_144849.shtml) coisas....

Quando falam que não é porque na verdade é sim.
Haja Histeria

eliana disse...

Só pelo número de posts, dá pra ver que esse empolgou mais, vai ajudar mas o time continua carente em mais de uma posição, e já andam chamando o elenco de master. Tá na hora do Luxa tirar coelho da cartola e acertar onde menos se espera.

Tom disse...

Falta lateral esquerdo também!

Gus Martins disse...

Inda bem que agora ja num vem...
(http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/espanhol/0,,MUL1471252-9845,00-APOS+RESCINDIR+CONTRATO+COM+PALMEIRAS+EDMILSON+ACERTA+COM+O+ZARAGOZA.html)