quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

A primeira cara

Me parece que, para começar, é uma boa tentativa. Exceto aquele meia cancerígeno que já conhecemos.
Mas, olhando o time reserva, fica ainda mais claro que várias contratações são imprescindíveis e urgentes, uma vez que já estamos nas portas das competições.
Se isto acontecer, já é um começo.

12 comentários:

Flay Ferreira disse...

É, o time titular está tomando forma, principalmente com a vinda do Cáceres(?), o que resolveria o maior problema do Galo nos últimos tempos. A questão agora é se haverá jogadores de bom nível para substituir os titulares, visto o grande número de partidas ao longo do ano. É esperar pra ver!!

Breno Souza disse...

Que tal aproveitar a insatisfação do garoto Jonas e tentar trazê-lo ao elenco? Acho que caberia muito bem.

http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/2010/noticias/0,,OI4206143-EI14482,00-Magoado+Jonas+reclama+de+tratamento+e+quer+deixar+Gremio.html

Tom disse...

Apoiado Breno, lembrando que ele já foi jogador do Luxa na sua primeira passagem peloSantos, mas se machucou.

Flay Ferreira disse...

E o Sheslon, que já nem é Sheslon mais, como zagueiro? O que vocês acham? Tomara que dê certo pois é sempre bom ter mais opçoes, principalmente na zaga e ainda mais no Galo. Ah, e agora é Lucas, não Sheslon:
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2010/01/15/luxemburgo-muda-nome-e-a-posicao-do-lateral-sheslon-no-atletico-mg.jhtm

Breno Souza disse...

Tomara que Luxa não esteja sendo contaminado pelo vírus do Adilson Batista de improvisação, embora agora é hora de testar tudo que se tem direito, mas prefiro ainda que o Galo faça uma contratação significante para o setor. Quanto a mudança no tratamento nominal isso cheira a marketing.

Flay Ferreira disse...

Contratar é o ideal, e o Luxa tem Cáceres e Rodrigo (ex São Paulo) em vista, apesar de eu acreditar na contratação de apenas mais um zagueiro, seja quem for. Quanto a improvacalhar como a "Maria", e o Roth, acho que não é a cara do Luxemburgo. Ele falou em "transformar" o Sheslon em zagueiro, descartando a possibilidade de usá-lo como lateral. Mas só o tempo dirá se dará certo... ou não!

Unknown disse...

O grande problema do futebol brasileiro é esse: os times são montados ás vésperas das competições, e sempre de acordo com a importâncias destas, assim, forma-se um time apenas razoável pro mineiro, esquecendo-se da Copa do Brasil, depois tem que armar outro pro Brasileirão. Aí, aqueles times que já têm uma certa estrutura, acabam em vantagem. Não é sem razão que o São Paulo está sempre na ponta...

Jason Urias disse...

Isso me cheira a Telê Santana. Técnico de verdade sabe ver as características do jogador e 'arrumá-lo'. A leitura que o Luxa fez sobre o Sheslon Lucas me pareceu bem realista, principalmente no que diz respeito ao quesito velocidade/agilidade.

Espero que ele esteja justificando a alcunha de Bestial.

eliana disse...

ôpa, essa suellen aí sou eu, Eliana, é que ela deixou logado aqui.

Borusso disse...

Boa a sugestão do Breno!

Nosso banco anda precário...só vejo Renanzim e Lecy Brandão aptos à titularidade. Ou Aranha talvez.

Tom disse...

O Profexô colocou a primeira dúvida Sheakesperiana na história do Galo!
Shelton ou Lucas, that's the question, bestial!

Tom disse...

Falta zagueiro, volante e um centroavante.
AK disse que tradicionalmente o Galo nunca teve um dez e depois contratou o Ricardinho.
Tradicionalmente o Galo sempre teve um 9, Mario de Castro, Guará, Carlyle, Ubaldo, só para citar os mais antigos.
O 9 tem que ter, nem que seja no banco.