("The time is gone... the song is over... thought I'd something more to say...." Pink Floyd)
Acabou como tinha mal terminado o que começou.
Pouco tempo, poucas jogadas, pouco futebol (isto não é novidade), menos ainda que falar. Resenha para cumprir mera formalidade.
Mas vamos lá:
Tardelli tá numa zica heim! Voltou com disposição, teve chance... e ela vai na trave! Ano passado, seria mais um golaço. Enfim... que não perca o foco.
Falando de zica. Sr. Aranha heim! Meu Deus. A sombra tá chegando...
O FEF foi criado por apaixonados pelo Clube Atlético Mineiro que, desde 2001, compartilham as vicissitudes do ser Atleticano! Amor desmedido e incondicional pelo manto sagrado divide espaço com críticas lúcidas e (às vezes) ácidas ao universo alvinegro. Atleticanos (as): Imersos na ambivalência dessa paixão, comentem (e critiquem) à vontade. Todos terão voz. Curtam os textos, afinal, Futebol é Freud!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O chute na trave foi muito parecido com aquele golaço que o Tardelli marcou ano passado (contra quem não me lembro), num lançamento do Correia, que a bola 'pica' na frente dele e ele emenda uma pedrada.
Tomara que ele acorde, que não se deixe abalar pela lua-de-mel da torcida com o Obina e que volte a ser o matador técnico e feroz que foi no ano passado.
Sombra? Pra mim isso tá mais é pra assombração...
Marcelo não é sombra, é PENUMBRA!
Postar um comentário