terça-feira, 30 de março de 2010

Olha só!

Belo Horizonte (Descanso merecido) - O ditado diz que "tem louco pra tudo nesse mundo", né? E tem mesmo! Inclusive pra incluir o FEF na página Oficial do Galo!

Isso só pode indicar uma coisa: que, na verdade, loucos somos todos nós atleticanos!

O FEF está extremamente honrado por esta loucura! E nós aqui não podemos deixar de agradecer a todos que nos ajudam a tocar este divã adiante. Sem vocês esse blog não teria chegado a tanto!

Obrigado!



15 comentários:

Gus Martins disse...

Parafraseando Oswaldo Montenegro... Que nossa loucura seja perdoada... porque metade de nós é amor - pelo Galo - e a outra metade também.

Mas o que seria do amor sem sua ambivalência que tem nos conduzido por esse período a expressar livrimente nosso estado crítco? Continuemos...

Breno Souza disse...

Parabéns FEFianos... atodos que aqui já discorreram, e principalmente aos moderadores Gus e Jason, pela sabias palavras que nos faz deleitar entre o sabor da ira e paixão.

Amplexos,

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Krüeger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Afonso Pena¹³ disse...

Já estive em muitas ''arenas'' sobre o Atlético na internet, e na maioria deles, Fui e sou bem vindo, mas aqui me sinto em casa.....me sinto talvez mais a vontade do que na própria comunidade, pelo nível das discussões e pelo carisma dos demais doentes mentais.

É um orgulho fazer parte desse glorioso ''Salão de mármore''.

Parabéns aos Cônsules e demais senadores,
Senhores, Sinto que enfim a república reconheceu nosso triunfo!


Ave Gaelo!

Eliana disse...

ô, Afonso, você se esqueceu das consulesas e senadoras, aliás, o FEF se diferencia de outros blogs por ser mais 'feminino', não tem explosão de testosterona,linguagem chula nem troca (quase literalmente) as bolas.
Mudando de pau pra cavaco, que talvez mereça um post, a notícia de uma provável vinda do Wagner, ex-Marias, já pra Copa do Brasil. É uma boa?

Gus Martins disse...

Eliana, ta pra sair, espero que amanhã, uma postagem mais ou menos sobre este assunto. (embora tenham desmentido, a gente já sabe o que isso significa né...)

Borusso disse...

Parabéns a nós!
Tenho aprendido à beça com os colegas.
Legal ver que o Marcelo tb consta.

-- Delenda Traffic est.

Herberth Mendes disse...

Parabéns principalmente aos dois malucos idealizadores do FEF.

Mamute disse...

Tô meio sumido mas tô aqui! Trabalho é faculdade rebenta qlq um...

Breno Souza disse...

UAM RESSALVA:

Não preciso falar da qualidade das informações coesas e princípios éticos e textos encorpados do FEF. Nada de sardinha, aqui é Galo e pronto.

Na postagem (Apresentação do manto (3)) eu critiquei o texto e o Jason criando uma sitação perplexa dado pelo simples fato de não ter visto a bandeira... supervalorizando o fato de não ter conseguido tirar o olho da modelo... Uhuuu... (se Juh vê tô frito...rs)

O comentário ficou muito sério devido o meu esquecimento final de risos.

Mas como já estamos acostumados e nossas amizades vai muito além, fica a Info para os demais que não passou de uma brincadeira. Aki o papo é sério... rs.

No Mais VTBCC, porque FUTEBOL ÉH FREUD!

Amplexos,

Afonso Pena¹³ disse...

Verdade Frau Eliana, muito do sucesso do FEF está nas suas [i]Matronas proconsulares[/i], a presença da sempre sensata e complexa inteligência feminina tempera nosso Salão de mármore.

mas ta faltando mais ''individuas'' do sexo oposto aí.....

Ta muito pouco ainda.

Gus Martins disse...

É verdade, Avenida. Aqui na família tem outras insanas leitoras mas que, nem a convite e nem sob ameaça, dão os pitacos. Tá danado viu.

E a Carolzinha Dalila que era frequente no ano passado também tomou um chá de sumiço...

Tom disse...

Parabéns ao Jason e Gus, extensivos aos demais fundadores e ao Borusso que me deu a dica.
O FEF, na categoria é único, é restaurante francês e botequim de esquina.
Daí nossa intimidade respeitosa.

Afonso Pena¹³ disse...

aproveito a deixa (do Tom), pra agradecer ao próprio Tomzé, que me apresentou o blog diversas vezes, até que enfim achei um ''Free time'' para aqui me infiltrar.

E um abraço tbm, pro meu Grande colega de trabalho Borusso, outro Princeps Senator que muito bem me recebeu aqui...

e fez seu nome MUITO ANTES de mim no terreiro do kafa...


Romae Victor!