terça-feira, 20 de abril de 2010

Pitacos: A pré temporada continua - Leão x Galo

(enquanto vejo FUTEBOL...)

Dá até vergonha de instigá-los a palpitar sobre o placar e sobretudo sobre o jogo de amanhã. O que é Sport x Atlético MG (2010) depois deste Inter x Barcelona que to assistindo...?

Mas temos que continuar lustrando nossas bolas de cristal.
Por enquanto, no ranking só aparecem 2.
- Mamute: 3 Pts, acertou na pinta.
- Tom: 3(considerando que pensou em 0 x 0) ou 1, se pensou em (1a1, 2a2, 6a6, etc. hehe).
Vá rosnar em outra freguesia!

Algumas coisas sobre o confronto contra o Leão já foram adiantadas aqui. Mas não custa nada pitacarmos mais!

17 comentários:

Herberth Mendes disse...

2x2.

Afonso Pena¹³ disse...

1 x 1

Breno Souza disse...

2x1 Sport

Tom disse...

Gus , conta do chá é o óbvio ululante,o popular ôxo = zeroazero.
Pra quarta vamos de 1xO Export e nóis 2 a 1 nos penaltys com direito à defesas imprevisíveis do Araquinídeo o que propiciara logo após a pugna uma troca em definitvo com o goleiro Magrão do time local.

Cabeleira argêntea disse...

Um 0x0 de dar dó.²

Gus Martins disse...

Ih, viajei de novo....
Hehehe... então valem os 3 pontos.

Por falar nisto.... 3 a pro Sport.
Amanhã decido se é 3 a 1 ou 3 a 2

DanielMartins disse...

2x1 pro sport
vaga nossa

Gus Martins disse...

Acho que ainda tá cedo pra eu colocar TODO o meu pessimismo à prova. Então vá lá.
3 x 2 pra eles. Ganham, mas não levam.

Tom disse...

confirmando meu palpite q ficou confuso: 1x0 sport e a gente leva nos penais.

Afonso Pena¹³ disse...

Nem as mais ''sábias'' e ''Loucas'' mentes alvinegras, conseguiram passar PERTO da generosidade do placar.

Um EXTREMAMENTE TRANQUILO 2 x 0.


E lá vamos nozes!

Breno Souza disse...

É avinda... Na pinta hein!!!

Gus Martins disse...

É, dessa vez, 0 pontos pra todo mundo! hehehehe
Bom pro Galo.
(pelo menos acertei que faríamos 2 rsrsrsrs... mas o Ciro nem o Aranha colaboraram pra que tomássemos 3)

Breno Souza disse...

Gus vc está equivocado... Avenida acertou na pinta!!!

Breno Souza disse...

ou eu entendi errado o placar dele?

Gus Martins disse...

Breno, você não viu a hora que ele postou. Depois do jogo... enquanto eu escrevia a resenha... foi uma conclusão de surpresa e não um pitaco.

Breno Souza disse...

Que burrico.... Dá zero pra ele!

Aiai! Tenho que consultar urgentemente... Repara não!

Afonso Pena¹³ disse...

Hahahaha, não não Breno, eu postei exatamente após a partida, para como bem disse o Cônsul, expressar toda a minha/nossa surpresa em relação ao corrente.