sexta-feira, 18 de junho de 2010

Até nunca mais

Belo Horizonte (Não foi!) - É preciso admitir uma coisa: eu estava completamente enganado. E o Gus já chamava a atenção para o meu devaneio quanto ao Coelho ser um grande reforço. Nesta, inclusive, erramos os dois: não foi grande, e muito menos reforço.

Subverto uma frase da Eliana, ou do Breno (desculpem a falha, de novo. Mas, menos mal. Tá tudo em família... hehe) que talvez estejam dizendo "já vai tarde. Que lá não chegue e aqui não volte", ou algo assim.

Eu digo: "que lá chegue, sim, que é pra termos certeza que aqui não volta!"

6 comentários:

Gus Martins disse...

Quando vi esta notícia, a primeira frase que me veio na cabeça foi exatamente esta de Eliana.
É, ela faz escola lá em casa! hehehe

Nunca gostei. Nesta última passagem, menos ainda!

eliana disse...

Estes versos de uma linda canção do Emílio Santiago definem o Coelho e muitos outros...

E qualquer um pode se enganar. Você foi comum, pois é, você foi vulgar.
O que é que eu fui fazer quando dispus te acompanhar. Porém pra mim você morreu, você foi castigo que Deus me deu.

Daniel Martins disse...

Com certeza eliana, exprimem corretamente o que aconteceu com certos "reforços".
Tudo bem, contratarmos jogadores que tem expectatica mediana de contribuição. O problema é quando este vem com status de titular, daquele que resolverá os problemas da posição. É simplesmente gasto de dinheiro...
Prefiro um time bem formado, sem reservas contratados(em maioria), mas formados pela base. O elenco é importante, mas ter um time é mais importante ainda.

Borusso disse...

É...tb depositei bastante esperança no roedor orelhudo, só que não deu certo.

Ele aqui jogou só c/ o nome que tinha nos gambás. +/- como dissera o Emanuel Carneiro citado no post abaixo: «Não serve pro Corinthians, por que servirá para o Galo?»

Breno Souza disse...

Eu lembro quando falei do Coelho, eu fui questionado sobre quem seria, tudo bem que essa é uma posição carente, mas... Tá aí agora... rs

Quem apanha não esquece... Uhuahuahua

Afonso Pena¹³ disse...

confesso que vou sentir saudades...


sempre fui fã do coelho, mas tenho que considerar a ATUAL situação dele no atlético...


Sem dúvidas, NADA BOA.

Futebol é momento, futebol é esforço....futebol é tudo quanto há!