Belo Horizonte (Tá virando casa da 'Mãe Joana') - O Vilaça, companheiro de resenha lá no trabalho, vive citanto o Emanuel Carneiro quando o assunto é sobre reforços.
Tudo bem que o manda-chuva da 'rádia de minas' não é a melhor das referências mas, neste caso, ele não deixa de ter razão.
A pergunta que o EC faz, e que o Vilaça sempre repete é: "não serviu para São Paulo, Corínthians, Flamengo (e por aí vai), por que servirá para o Galo?"
Alguns podem pensar, "ah, pode ser que o jogador não se dê bem por lá, que os 'ares' fazem diferença e tudo mais". Mas será, mesmo?
O Fernandinho é um caso clássico para exemplificar a situação. Há muito preterido no São Paulo, é cogitado a vir pra cá. Reparem no texto, que diz que a intenção de sua vinda pra cá é ter visibilidade para que a Traffic consiga vendê-lo. Ou seja, não interessa se ele vai dar certo ou não. O que importa é botar o rapaz em campo.
Pode até ser que dê certo e que seja útil, já que precisamos muito de jogadores com suas características mas, se não prestou lá, por que prestaria aqui? Se não teve visibilidade lá, que é uma das maiores 'vitrines' do futebol brasileiro, por que teria aqui?
Pode até ser que dê certo e que seja útil, já que precisamos muito de jogadores com suas características mas, se não prestou lá, por que prestaria aqui? Se não teve visibilidade lá, que é uma das maiores 'vitrines' do futebol brasileiro, por que teria aqui?
6 comentários:
Pra mim mais uma contratação apostada e arriscada, assim como foram a maioria dos que chegaram esse ano.
O pior de tudo é iludir a torcida.
Esse cara tem que vir pra ser reserva, não vai resolver o problema do time, ainda precisamos de uns 3 meias e uns 2 laterais pra tranquilizar.
Parece, da parte do Kalil, uma contradição com o que o próprio trabalha.
Se ele diz que o galo é grande, deveria buscar jogadores grandes, e não que tem esse histórico ruim.
E o pior, a venda do Tardelli parece ser mais certa ainda.
Ficaremos com 6(ou 7?preguiça de contar..) atacantes. Mesmo pensando em duas competições, é muita prioridade a atacante para um time que tem uma série deficiência no meio de campo.
Não que vender o tardelli, por um bom preço, seja um negócio ruim. Mas de que adianta dinheiro se não sabe gastar, como bem disse a eliana(se não foi ela, desculpem-me...)
Finalizando, se vier, que dê certo.
se bem que tava lembrando.. o tardelli renasceu no galo né xD
mas se ele(fernandin) realmente não vinha bem, é arriscado, levando em conta o momento do galo
O SPFW não irá desfazer a dupla sertaneja: FernanDÂO e DINHO.
Tem time que contrata titular de uma equipe pra ser seu reserva. O Galo via de regra traz reserva de alguém pra ser seu titular.
Só acidentes levam a algum sucesso.
O problema maior é que ele é mais uma aposta e estamos precisando de soluções imediatas. Mas me lembro de uma época em que o Galo dava sorte com jogadores nessa situação; o próprio Marques é um exemplo.
Postar um comentário