![]() |
Já com a mala nas costas... |
Apesar da disposição com que (quase) sempre entrou em campo, a qualidade não é digna do que desejamos.
Mas nem é isto que me preocupa.
O problema é o que fica...
O FEF foi criado por apaixonados pelo Clube Atlético Mineiro que, desde 2001, compartilham as vicissitudes do ser Atleticano! Amor desmedido e incondicional pelo manto sagrado divide espaço com críticas lúcidas e (às vezes) ácidas ao universo alvinegro. Atleticanos (as): Imersos na ambivalência dessa paixão, comentem (e critiquem) à vontade. Todos terão voz. Curtam os textos, afinal, Futebol é Freud!
![]() |
Já com a mala nas costas... |
4 comentários:
Cinfirmado minha suposição, o Galo liberou para negociar na Europa, mas vai ser ruim assim lá na China... rs.
Kalil? Quem vem?
Por mais que eu goste do futebol que ele joga(e que deve melhorar) realmente não teve tempo pra deixar saudades, se, como alertou o breno, vier alguém...
como não vamos levar nenhum nessa, não dá nem pra fazer trocadilho dizendo que foi negócio da china. Ele não tava lá essas coisas, mas quem estará? O Berola? Obina? QUEM?
APIMENTANDO: "A Traffic apresentou duas propostas ao Atlético. Na primeira delas, o clube mineiro compraria 50% dos direitos de Muriqui por R$ 2 milhões. Na outra, o jogador seria repassado ao Galo por empréstimo." LANCENET
Segundo o representante da Traffic, o Galo adquiriu 50% dos direitos do atacante, de 23 anos: “O Atlético vai pagar dois milhões de reais por 50% dos direitos. O contrato é de quatro anos”, disse.
E agora ele deu Tchau sem entrar nada nos cofres do Galo, só queria entender o que Galo ganhou com isso. Multa recisória? Algum jogador facilitado com vínculo com a Traffic?
FREUD se explique.
Postar um comentário