sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Pitacos: Bota x Galo

Entupidos de desfalques vamos pra outra batalha fora de casa. No vergonhoso gramado do Engenhão (o jogo será lá mesmo né?) teremos que superar, além dos desfalques, a campanha, o histórico e, obviamente o adversário.
Sentirei mais pelo Daniel. Pelo tempo afastado e pelo que começou a prometer apresentar em campo.

Mas, caindo na real, tasco 1 x 1.
Tardelli Marca um, não antes de Jobson ter aberto o placar com mais um golaço, com direito a deixar o Cáceres no chão (nada difícil), pra jogar outro balde de água fria na espetacular atuação do Fábio Costa. Hehe.

8 comentários:

Breno Souza disse...

Engraçado Gus - falar em desfalque no Galo é um tanto contraditório, uma vez que até hoje não sei escalar o time titular, ou melhor, Luxa não sabe... eu apenas acompanho...
E acompanhando as tendências taco 2x1 pra Mané Garrincha!

Tenho Dito!

Breno Souza disse...

"A palavra alemã “unheimlich” é impossível de ser traduzida. Um possível equivalente seria a palavra “estranho”. No alemão, “unheimlich” pode significar tanto algo que não é familiar, não é conhecido, como algo que é familiar, usual. Segundo os estudos de Freud (artigo “O Estranho”), isso é muito significativo pois o estranho se caracteriza justamente por algo que era familiar e se torna subitamente e inexplicavelmente estrangeiro, estranho. Segundo ele, o estranho deriva seu terror não de alguma fonte externa ou desconhecida mas, pelo contrário, de algo estranhamente familiar que supera quaisquer esforços do indivíduo para se separar dele." "O Homem de Areia" - Ernst Theodor Amadeus Hoffmann

Valeu Gus, por me fazer achar o que eu sentia sobre o Galo. UNHEIMLICH! Familiar a 2005, algo estranhamente familiar que supera quaisquer esforços (...)

Entendeu porque desisti?

Jason Urias disse...

Tb acho que a escrita lá se manterá. Do jeito que eles estão certinhos, vai ser difícil ganhar lá. 2x1 pra eles.

Tom disse...

Breno foi precisamente no ponto.
Junto com "Bate-se numa criança" , " O Estranho" é um dos textos mais enigmáticos e igualmente paradigmáticos da obra do veinho.
Então digamos que o atual Galo é uma criança constantemente espancada e sujeita a um familiar estranhamento que povoa inexoravelmente corações e mentes de todos Atleticanos.
Mas, pra ganhar este bolão e assim galgar os píncaros da glória , pitacarei , pitacarei, pitacarei.... o que?
2x2 pronto, pelo menos o ataque volta a funcionar.

Daniel Martins disse...

jogo sofrível... mas 1 x 0 nós

Anônimo disse...

2 a 1 pro Galo
Abração
Felipe Dutra

Cklarve disse...

GALO 2 x 0 Bostafogo
Diego Souza e Obina

elianA disse...

Estranho vai ser se o Galo vencer... O Bota é uma das inúmeras asas negras do Atlético, que não está dando nenhuma mostra de que vai deslanchar. 2x1 pra eles