quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Sem novela, desta vez!

Belo Horizonte (Depois dessa, cama!) - O Eduardo Maluf, que não sei se vai ou se fica (alguém viu alguma definição sobre aquela história de CBF?), acabou de dizer na 'rádia' que o Galo tem interesse, sim, no Maldonado, que tem contrato com o Flamengo até 31/08.
Disse mais: que vai tentar a contratação do jogador.
 


Pra mim, ótima contratação. Melhor ainda se pudesse atuar ao lado do Zé Luís. Seria uma ótima oportunidade para acertar a 'cabeça-de-área'. Mas o Lasmar filho acabou de dizer que o Zé opera o joelho amanhã (hoje, já, né?).
Que o Galo ganhe a parada e traga o chileno, porque estamos precisando!

5 comentários:

elianA disse...

Estamos fazendo bolo sem receita, provando pra ver qual ingrediente tá faltando e acrescentando aos poucos. Corremos o risco de morrer de fome até o ficar pronto, isso se não desandar tudo.

Jason Urias disse...

Eliana, neste caso, eu acho que seria um bom ingrediente, viu. O setor está fraco e acho que ele é uma boa peça pra melhorar ali.

Mas, nunca se sabe, né...

Gus Martins disse...

O problema é que o ingrediente certo na hora errada pode dar errado... ehhehe... espero que não seja o caso.
Ainda mais agora que não teremos mais o Zé.

Por falar nisso, por que o Genrão num tá jogando? Pra marcação, acho ele melhor que o João Pedro. Aí poderíamos ter (já considerando o Zé fora) Maldonado e Genrão segurando a defesa e Ricardinho(revezando com Serginho) e Diego Souza no meio, armando...

Jason Urias disse...

Gus,

acho o genrão péssimo marcador. Ele enganava mais ou menos pq o Carlos Alberto quebrava o galho dele na defesa, pq tinha "dois pulmão" (MARIA, Deivid. 2003). Aì, conseguia subir ao ataque (pra nada, quase sempre) e voltar pra o genrão não precisar fazer a cobertura da lateral.

Mas foi só o CA ir embora que o genrão viu a cobra fumar. Pra mim, péssimo pra defender. Pode ser que ainda renda alguma coisa na meiúca, mas, vai saber...

Jason Urias disse...

Quanto a ocupar o lugar do JP, no geral, acho que o segundo ainda vale mais a pena q o genrão.