quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O Rei do 'dismico'

Belo Horizonte (Usem a criatividade) - Fiquei pensando, durante o jogo, qual seria a próxima desculpa do Luxemburgo para mais um resultado ruim. Com base nisso, também.

Perguntei pro Gus no MSN qual será a próxima desculpa do Luxa, e ele deu a primeira dica: "passaram manteiga dos dois lados do pão".


No twitter tem o #Luxemburgo171, também.

5 comentários:

Gus Martins disse...

O Luxa é o único ali que ainda me surpreende. É aquele de quem eu menos esperava uma insistência tão grande na mediocridade.
Mas ele vem e, contra toda sua história e famosas frases "o medo de perder, blá blá blá", faz a mesma bobagem desde que chegou aqui.

E eu ainda caio nessa?

Tom disse...

Ô Jason, faz favor, me explique este tal do "dismico" aí.
Consultei até dicionário de fonoaudiologia e não achei sô....

elianA disse...

Não vai ser desculpa, vai ser declaração: acabou o sonho, agora vamos vender ilusão.

Gus Martins disse...

Tom, isso aí vem da minha pré-adolescência. Dismico era o nome (e sei lá se é assim que escreve) duma jogadora de vôlei (chinesa, acho). Ela fazia uma jogada lá que não sei descrever, mas que 'enganava' o adversário. Aí você imagina o Luciano do Valle gritando o nome dela a todo momento, como se fosse o Galvão gritando RRRRRonaaaldo!
Algo mais ou menos assim. Quem pode dar mais detalhes é meu primeo, pó de arroz e Eliana também.

Fato é que isto ficou pra gente lá como sinônimo de ludibrar. Então dar um dismico é meio que despistar, enganar, e coisa e tal...
Breno (irmão do pó de arroz), Eliana, lembram de mais alguma coisa?

elianA disse...

Não me lembro da Dismico, mas falando do pó de arroz,meio digredindo, me lembrei de um inhame apelidado por ele de Lilou (não sei se é assim que se escreve), em homenagem a uma ginasta chinesa que fez certo sucesso nas olimpíadas. Tempos bons, de uma alegria inconsequente e sem esses traumas que o Galo e o Flu têm nos causado ultimamente.