sábado, 18 de setembro de 2010

Pitacos: Galo x Leão

Belo Horizonte (O título já era, mesmo...) - Em outro momento, eu poderia até dizer que os desfalques do Vitória talvez significassem alguma vantagem para o Galo. Poderia dizer que, sem o Ramom, cérebro do time, os baianos têm sérios problemas para enfrentar o Carijó aqui no terreiro.

Mas, vejam só, isto não faz a menor diferença. Com ou sem desfalques, o Vitória (que vem de um empate com o Ceará) é uma ameaça para domingo. Com ou sem Ramom, Wallace e Vanderson (a propósito, notaram que o Renan Oliveira não está nem entre os relacionados para a partida?), isso não faz a menor diferença, os baianos preocuma. Por quê? Simples: porque a ameaça, na verdade, é o próprio Galo.


Que, jogando em casa, (se de)pena para ganhar do Prudente, que cresceu a crista(!) no nosso terreiro. Aliás, como têm feito todos que aqui despencam. Que não se encontra em campo, mostrando o mínimo de entrosamento tático. Que sofre com inúmeras e recorrentes lesões inexplicáveis. Que tem um treinador que não percebe o mexidão (eu ia dizer salada de frutas, mas isso seria mais apropriado ao outro lado da lagoa) que tem sido sua equipe. Que não demonstra o mínimo de padrão de jogo e blá blá blá que já blablablableamos aqui.

Por isso tudo, minha sensatez martela um 1x1 aqui na caixola. Mas esse negócio de jogador se reunir pra decidir sem o técnico sôa como um leve sopro de mudança. Pode ser que esse ajuntamento seja mesmo um começo.

Por isso, ponto pra insensatez: 2x1 pro Galo.


7 comentários:

Gus Martins disse...

Eu acredito no 2x1. Mas, para que minha pé friagem não entre em campo mais uma vez, aposto em outro empate: 2 x 2

Daniel Martins disse...

ainda banhado a insensatez, uma 'revanche' do último turno: 4 x 3, pro nosso lado dessa vez.
2 do Obina.

Tom disse...

Estou absolutamente incréu!
Em 2005 eu esperava.
Anos seguintes idem.
Nunca este ano.
Mesmo assim, 2x1 pra gente.

Breno Souza disse...

Anormal é vencer[2]

Lionmen 2x0 Chikenmen

"O Atlético sempre foi um time de raça. Mais parece um galo de briga, que nunca se entrega e luta até o fim!" - Mangabeira

Será Mangabeira... será?

elianA disse...

Quer ver que eles colocam o tal de 'xuenque' e a praga arrasa contra o Galo? Acho que vai ser outro parto sem anestesia, com a torcida roendo o que resta das unhas e arrancando os cabelos, 'jurando que não volta mais, mas sabendo que não é capaz. 2x1 prá nós.

Fredy7L disse...

3 a 2 no sufoco!!! Mais uma vitória no estilo parto como bem disse a eliana... só que acrescento ainda, "arrancada a fórceps!!!!".

Cklarve disse...

GALO 3 x 0 Vitoria!

Apos algum tempo desanimado e sem animo para pitacos, voltei aqui e creio numa grande vitoria do GALO.