sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Recado dado?

Belo Horizonte (Hum...) - Essa de disque denúcia já era até esperada. Sempre que o time está mal colocado o povo começa a vigiar os jogadores (o interessante é que não fazem isso quando o time tá na ponta). 

Não condeno a atitude. Acho que tem que prevalecer o bom senso das duas partes, jogadores e torcida. Neguinho jogador não vai abusar quando o time está na zona da degola (e não deveria nem quando está na parte de cima da táboa) e neguinho torcedor também não deve horrorizar quando vê um cara saindo com a família/mãe/pai/filhos/namorada/amante para jantar e se divertir um pouco. Faz bem, até! Ajuda a distrair, aliviar a pressão (principalmente no caso da amante...).

Mas o que achei interessante nem foi a criação do dispositivo anti-balada. Foi um trecho da fala do Obina. Este aqui: "Isso é normal e, no momento que a gente está vivendo, é até complicado sair de casa. Eu, quando perco, tenho vergonha de sair na rua. Tenho certeza que eles não vão me ver na balada. E os meus companheiros também devem se conscientizar".

Sigam-me os bons!

É impressão minha ou o grifo foi um recado velado, inconsciente?, pra alguém (ou alguns) do elenco?
 

5 comentários:

Gus Martins disse...

"principalmente no caso da amante..." (kkkkkkkkkkkkkk)

Lembro quando saíamos da facul e o Jason tinha que ter uma camisa reserva porque não podia sentá no buteco com o uniforme da empresa, pois dava até morte. Qualquer profissional tem regras onde trabalha e tem que seguir à risca.
Pra quem precisa do corpo em bom estado, balada tá no grupo das piores coisas a se fazer... o problema é que dificilmente a cobrança vai pra eles.
Concordo que o torcedor tem que ter um mínimo de bom senso ao denunciar...
Mas acho que principalmente a instituição deve cuidar desta vigilância... (os fisiologistas do clube podem ter facilmente conhecimento do que anda entrando nos 'corpinhos' desses meninos... hehee).
E dá-lhe multa!
(E que os contratos contemplem coisas do tipo...)

elianA disse...

Já pensou se um tenor, ás vésperas de uma ópera, vai com a família a um jogo e lá desanda a gritar a cada lance? É uma questão de ônus e bônus, a maioria das pessoas entre 18 e 35 anos gosta de uma balada, uns exageros... mas, certamente, nenhum deles recebe esse dinheirão que os jogadores de futebol recebem. Falando em ópera, o futebol tá cheio de prima-dona.

elianA disse...

Ah, não sei se "principalmente no caso da amante...", pois, no futebol, elas são as maria-chuteira, a respeito de quem, o Bruno, o Adriano... têm muito a dizer. Junta-se uma maria com um cabeça de...

Tom disse...

Gus: totalmente de acordo

Tom disse...

Muito bom este blog: Futebol de todos os Tempos.
Vai o link comprimido, copie e cole q eu acho q abre: http://is.gd/eVniE
ou então:
http://ftt-futeboldetodosostempos.blogspot.com/
Entrevista com o P Roberto Prestes e com o Marquinhos, meia de 86/88.
O mais legal é a quantidade de fotos , vale a pena.