segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Transferência

Belo Horizonte (Mais pra lá do que pra cá) - O Copo Sujo, que esteve lá na arena, viu um tiquim da cara do novo treinador no segundo tempo do jogo de ontem. De quebra, projeta as vitórias necessárias para o Galo sair deste inferno. Se der certo, Marcelo, o FEF vai lhe conceder um Troféu Mãe Dinorah especial!

Por falar nisso, o GaloKombi, que nunca concordou com a contratação do Fexô, tem esperança de dias melhores com a chegada do novo treinador. Agora, prestem atenção ao que o Juca Kfouri diz no link colocado pelo Kombosa. Troféu Mãe Dinorah pra ele!

De fato, o Luxemburgo foi uma grande pedra no já tortuoso caminho atleticano. No momento em que acreditávamos finalmente trafegar por vias perfeitamente pavimentadas, duplicadas, prontas para viajar em alta velocidade, nos deparamos com uma avalanche de pedras pelo caminho. Que o azar seja delas, mesmo.

2 comentários:

Tom disse...

Fonte oculta, mas longe de obscura, revelou-me na falada da noiteque: confirmando o rebaixamento , AK se tronará um heremitae habitará uma caverna já reservvada com o Bin, lá no Afeganistão.
PS: O Kfouri é chato mas é sestroso.

Jason Urias disse...

Tom,

fico imaginando isso tb. Se o Galo cair, o Kalil vai mudar pra marte...

Eu tb não gosto do Kfouri, mas nessa aí ele foi na veia.