("Got debts to pay in Santa Fe
It's judgment day in Santa Fe" Hehe.. de novo JBJ)
It's judgment day in Santa Fe" Hehe.. de novo JBJ)
Não foi nem entediante nem 0 x 0.
Risco Calculado ou erros em demasia?
Embora entenda a tática defensiva, não era bem aquilo que deveria ser executado. Felizmente deu certo.
A bola aérea não nos aterrorizou. Efeito DJ. |
Renan Ribeiro: Coloquem a classificação na conta dele!
Diego Macedo: Errou todos os dribles. Ajudou na defesa.
Cáceres: Tranquilo e mais bem posicionado do que de costume.
Jairo Campos: Muito afoito, cometendo faltas e arriscando outras.
Lima: Não comprometeu.
Fernandinho: Teve vontade de jogar, mas passando do meio campo não produzia.
Alê: Sentiu a falta do Zé.
Diney: Perdido que nem cego em tiroteio. Melhorou no segundo tempo.
Mendez: Pior em campo. Péssimo na aramação e no passe.
Neto Berola: Não apareceu como deveria.
(Jheimy): Movimentou bem e arriscou boas jogadas,
Ricardo Bueno: Não fez nada além do que costuma fazer. (na substituição eu tinha mudado de canal. custei pra saber no lugar de quem o Fabiano entrou).
(Fabiano): Deu um gás na defesa, o que já estava acabando.
O Galo começou o jogo como se já estivesse aos 35 minutos do segundo tempo. Todo mundo na linha de meio campo e, na zaga, só chutão. Acredito que a tática defensiva não deveria ser bem assim. De posse da bola, era enrolar o quanto pudesse para tirar a atitude do adversário e aproveitar o tempo sem maiores desgastes. Em vez disto, sofremos uma pressão monstro nos primeiros 20 minutos. Aí tivemos alguns fenômenos. Um gol adversário. O bandeira rouba pra nós e assinala impedimento inexistente. Várias tentativas por parte dos atacantes e meias, incompetentes como eles só e sem pontaria. Os que acertavam a meta, esbarravam no grande goleiro que variou entre boas defesas e incríveis milagres. Depois de um tempo a coisa foi se acertando, o apetite do adversário diminuiu e as ameaças cederam. Pararam de chutar a gol e resolveram chutar nossos atletas. Ainda contamos com um lance bizarro protagonizado pelos laterais que cobraram uma falta ridícula nos pés do adversário que num contrataque fatal matou do coração a torcida deles.
Para o segundo tempo, bastava repetir a descrição acima. Com duas ressalvas. Não houve o lance bizarro e não houve a roubada do bandeira. Então, o gol do segundo tempo valeu. Placar final.
Time desentrosado, jogadores inferiores aos demais, em sua maioria, altitude, vantagem construída na primeira partida, etc. Essas coisas contribuiram para o que vimos ontem, mas ficou provado também que precisamos o quanto antes da volta dos que estão no DM. O próximo adversário é o Palmeiras. E, caso não possamos jogar de igual pra igual com eles, seria melhor ter perdido a vaga ontem mesmo. Não dá pra jogar contra o verdão com o time que entrou em campo ontem. Mas aguardemos o clássico que definirá um monte de coisas...
6 comentários:
Se jogarem contra o porco como jogaram ontem, a sacola vai ficar cheia.
Pra mim, o Fernandinho foi o melhor em campo simplesmente por ter sido o mais lúcido, o que parece ter entendido melhor o tipo de jogo que deveria ter sido praticado ontem.
O Diney simplesmente não existiu e, de duas, uma: ou ele está jogando completamente fora de sua posição - qdo. foi jogar na direita ontem é que ameaçou aparecer no jogo - ou ele é um jogador muito mediano.
Agora, pelamordedeus!, que goleiro esse menino! Não só pelas defesas mas, principalmente, pela personalidade. A comida de r*** q ele deu no Jairo (e tb no Jheimy) por ter feito bobagem foi de veterano pagando pra junior! Metade dos méritos por ter acertado a zaga vão para o Dorival e a outra, para o Renan, que dá uma baita segurança pros beques.
Temos goleiro "pra mais de metro"...
pois é, valeu a contenda ....rsrsrsrsr
Concordo com o Gus:"Não dá pra jogar contra o verdão com o time que entrou em campo ontem. Mas aguardemos o clássico que definirá um monte de coisas..."
Jason, durante um bom tempo eu quis "dar o titulo" de melhor em campo pro Fernandinho. Ele só pecou nas jogadas do meio pra frente ( que na verdade foi mais culpa do grupo) e não tinha como comparar com o que fez o Renan... mas concordo com a descrição dele.
Este Eltinho do Avaí seria uma boa, lateral esquerdo.
Insisto no Moacir q joga na direita e tá sem clima no Corintians.
Só pra registrar, anota ai.....rs.
Pois é, Gus. Não foi nem por ter jogado bem que acho que ele foi o melhor em campo, mas pq foi o que tentou jogar com inteligência. Quase nunca conseguiu, mas tentou.
E, espia só, pra mim ele foi o melhor naquele jogo horroroso. Em outras palavras, foi o menos pior. hehe
Tom, não tenho visto jogos do avaí. O Moacir do Curíntia tem sido muito criticado lá em SP. Mas, tem aquele negócio, né, o Tardelli tb era muito mal visto...
Não se preocupem. Este Galo da Colômbia, definitivamente, não é o que vai enfrentar o Palmeiras. Podemos até perder (o que é bem provável), mas vai ter luta e futebol. Esse time que viajou pra se classificar não treinou e metade dos jogadores não tinham condições físicas pra atuar, ainda mais na altitude. O Palmeiras vai encarar outra história, com Diego Tardelli, Diego Souza, Daniel Carvalho, Réver e Obina.
Postar um comentário