terça-feira, 23 de novembro de 2010

Abre o olho!

Belo Horizonte (Água!!) - E nem sinal do Dorival chamar o Wendel para o profissional. Já ouvi gente dizendo que baladeiro.

É preciso ficar de olho, porque o menino é bão-de-bola. Daqui a pouco aparecem uns gringos aí e levam por um tiquim de dinheiro.


O Nikão também é bom jogador. Espero que o Dorival faça por aqui o que fez no Santos, ainda que não tenhamos nenhum Ganso ou Neymar.

7 comentários:

Felipe Augusto disse...

O Wendel fez um golaço contra o Contagem, mas nas chance que teve no profissional não foi bem apesar da barca furada em que tava, poderia ter mostrado um pouco mais de futebol, vamos torcer para ele ter chances em momentos melhores, pré-temporada e Mineiro ano que vem!

Tom disse...

Só me faltava esta com o Renan Oliveira. Tudo no #Galo é sofrido até o último segundo. Ê #Galo !

Tom disse...

Renan Ribeiro pôxa! rs

Gus Martins disse...

Que faaaaase. Se o Renan não tiver, é bom contarmos com o bom trabalho que a zaga tem feito viu... E com a ruindade dos rebaixados.

Vamos ver se o Dorival vai ter paz pra fazer aqui o que fez na outra vila. E se a diretoria aprendeu alguma coisa quando mandou embora o Roth e penou um ano com o que seriiiia o melhor do Brasil.
Se aprendeu, o DJ terá chances de fazer um bom trabalho!

Gus Martins disse...

Ah, e se o menino for baladeiro, que já corte logo. A balada ou o menino.

Jason Urias disse...

Dois,

só me lembro de o Wendel ter tido uma chance no profissional. Salvo engano foi contra o Ceará, no último jogo antes do fechamento do Mineirão.

Eu estava lá, ele entrou no segundo tempo - no lugar do Lima - e realmente ele fez uma partida bastante apagada.

Futebol ele tem de mais. Vamos ver se tem responsabilidade. E se tem personalidade tb, como o Ribeiro, que chegou e se impôs.

Felipe Augusto disse...

Ele jogou contra o Grêmio também, mas eu lembro que ele entrou em "jogo perdido", vamos ver se dão oportunidade dele entrar num jogo bom, corrido, com o Galo jogando pra vencer para ver o que ele pode fazer!