sábado, 6 de novembro de 2010

Galo no Divã: Atlético MG 2 x 2 Santos

("Ai mô deuso.... manda logo aí de riba um caminhão de ripa na cacunda dela..." Kakinho Big Dog)

Como se não bastasse a chuva, parece que é um caminhão de ripa que o homi lá de cima está jogando na cacunda da nossa equipe. Na hora dce se erguer, enverga. E cai.
Apagão em campo. O Herberth, cidadão setelagoano, dissidente do FEF é o responsável. A greve é direito do trabalhador, ponto final. Mas, o Beth, à frente da cia energética de Minas Gerais boicotar o jogo do Galo é demais pra mim. Transfiro minha culpa do rebaixamento para o Beth.

Renan Ribeiro: Um erro entre incontáveis milagres.
Rafael Cruz: Auto-critica é fundamental.
Réver: Começou mal, mas foi se acertando.
Werley: Apesar da inferioridade técnica em relação ao adversário, segurou a onda.
Leandro: Auto-critica é fundamental [2].
Zé Luís: O piano pesou, a cacunda arriou, a perna não suportou.
(Alê): Cumpriu bem a função defensiva do titular.
Serginho: O melhor volante-lateral-meia-armador do time.
Diego Souza: Teve alguns bons momentos no primeiro tempo. Nada digno do nome que tem.
(Nikão): Entrou bem no jogo, com mais atitude e competência que o anterior.
Renan Oliveira: Jogou bem, mas oscilou bastante os momentos em que poroduz e os que some.
Diego Tardelli: Jogou bem, movimentou-se bastante. Como sempre, precisa de mais presença na área.
Obina: Apagado durante muito tempo, mas presente na área quando preciso.
(Ricardo Bueno): ...

Dorival Júnior: Ricardo Bueno?

O primeiro tempo está aqui. Sem mais a acrescentar porque estou com pressa.

Na segunda etapa, o time jogou bem, até melhor que o Santos, ao meu ver. A virada foi merecida e o empate veio no bom estilo AMG-2010. Falha de cobertura no meio campo, falha da zaga, falha do goleiro, ninguém cobrindo a sobra.... que era o Neymar. Pois bem... o time às vezes estava organizado, outras vezes se perdia no ataque. A defesa, que foi o ponto fraco na primeira etapa, se recompos com qualidade. Mas as laterais da equipe estão sob metástase. Laterais que não sabem cruzar, não merecem entrar em campo. Se eu já discordo da cadeira cativa do Tardelli (não pra este jogo, claro!), imagina o que dizer da cadeira que o Cruz(credo) está conseguindo? E o Leandro? Dele não se pode esperar mais nada. Do Eron, quem sabe... é jovem, pode aprender... e o Dorival, mais que ninguém tem feito isto nos últimos tempos. Com estas laterais, o meio campo fica sobrecarregado. O Diego Souza, na maior parte do tempo mal posicionado, não suportou o volume, o Renanzim se perdeu na marcação.

Capítulo (de sempre) à parte: Não quero ajuda de ninguém. Mas juiz roubar até escanteio?? Não, isto não é futebol... isto é...como é mesmo, Kalil?

Estamos na mesma. Ainda acho que os milagreiros Renan e DJ não salvarão o Galo. A menos que os piores tenham mais força de vontade pra cair.
E deixa eu correr pra ver se já não perdi o show do Kakinho aqui em Itabira....

8 comentários:

Jason Urias disse...

Li estamos na merda, ao invés de "estamos na mesma".

Pois é...

Fredy7L disse...

Como queria o TMDR depois do empate, mas nao deu....

Eu que já acreditei tô ficando descrente... mas pelo andar dos nossos adversários diretos que estão namorando o Z4, creio que teremos ainda muito sofrimento, pelo menos em 2005, quando caiu era inevitável, hoje está parecendo 2004 as rodadas passando e a gente na corda bamba tentando escapar para no final resolvermos a parada. Tô com medo, mas já passou, bola prá frente e muitas emoções virão.

PS: Tardelli, pelo amor de Deus fica na área lá voçê é indispensável!!!!

Monlevade disse...

Empatamos por causa do viado que a mãe ta na zona que é o juiz. MAs fazer o que? Já era.
Ps: Vc é de Itabira cara? Se for somos vizinhos.

Gus Martins disse...

Seja bem vindo, vizinho!

A chuva não deu trégua nem aqui, mas ao contrário do que aconteceu em campo, o Kakinho deu um show!! Rendeu boas gargalhadas e uma satisfação que não tenho com o Galo há tempos.

Times ruins querendo cair temos de sobra. Mas contar com derrota do Guarani hoje pra 8 reservas do Palmeiras... não sei não. Acho que terminaremos a rodada.... e o campeonato na zona...

Tom disse...

Te conta viu, ainda bem que o Kaquinho te fez desopilar, pq aqui foi só bílis, fel, esteas coisas de gosto amargo e sensação que lá vem mais.

cassia disse...

O Porco ajudou e o Foguim também. Na proxima rodada do brasileirão vamos ter a chance de vingar do luxa.

Gus Martins disse...

É, ao contrário do que eu acreditava, o porco fez a parte deles. Que nos vença na quarta e pelo brasileiro entrem com o time júnior.
Hehehe
O Mengo tropeçou... vamo ve se a gente ajuda a piorar o lado deles...

Daniel Martins disse...

já falei antes, e repito, felizmente não é só o galo que não está se ajudando o suficiente xD todos tropeçando no final...