sábado, 13 de novembro de 2010

Pitacos: Galo x Urubu

Belo Horizonte (Mais uma) - "Decisão" pra lá, "decisão" pra cá... Pra todo lado o povo só fala disso: o clássico nacional deste sábado em Sete Lagoas é uma decisão para o Galo. Precisa vencer para afastar um pouco a possibilidade de queda no ano que vem, frear o Flamengo, adversário mais distante na briga contra o inferno futebolístico.

Eu tenho escutado essa conversa e pensado se contra as meninas também não foi uma decisão. Se contra Botafogo e Santos também não foram decisões. 

O resultado do jogo de hoje pode ser definidor. Vencer pode significar um pouquinho mais de fôlego. Perder complica ainda mais o que já está complicadíssimo. Mas uma vitória contra Botafogo e Santos (para ficar nestes dois exemplos mais recentes) também não eram importantes?

O jogo de hoje é decisão. Contra o Ceará, no Mineirão também era. Será contra o Palmeiras. 

Já perdemos decisões demais. 2x0 pra nós.

4 comentários:

Fredy7L disse...

3 a 1 prá nos... os caras com certeza tem uma motivação a mais, fuder com o luxa!
Galera tá no blog do chico maia falando da revista espn, o luxa perde em torno de 1 milhao no poker...

Tom disse...

Ô, não é descesão não é sobesão.
Vamos ver se mesmo não tendo um time , mas sim um aglomerado de marmanjos correndo(?) atrás de um esférico, a gente desta vez consegue se pindurar num galho qualquer e galgue desta forma mais um degrau rumo ao purgatório, pq paraíso só no ano que vem. Hum já ouví isto não sei aonde....
1x0 prá gente uai.
Vamos subir Galôôôô!!!!!

Daniel Martins disse...

Mesmo com todas as melhoras, acho que atribuirei a nossa permanência na séria A não só por nós, mas porque os outros times estão fazendo de tudo para cair... Enquanto perdemos, ou empatamos, jogos com time da ponta da tabela, os outros conseguem se dar mal com qualquer um... inclusive com o laterna da competição!

Mas... acho que o galo dessa se safa, e hoje conseguimos uma boa vitória. Vou de 3x0.

P.s.: Palavra de verificação abaixo: buniza.
Vamos 'bunizar' o luxa e dar uma sonora goleada no flamengo.

Afonso Pena¹³ disse...

Humilhamos.